Publicidade
Saiba mais

Dublador de Geralt de The Witcher tem triste notícia sobre sua saúde

Doug Cockle, o amado dublador por trás de Geralt de Rivia na trilogia The Witcher da CD Projekt Red, foi diagnosticado com câncer de próstata.
Gostou? Compartilhe!
Doug Cockle
(Imagem: Doug Cockle)
Publicidade

Doug Cockle, a voz amada de Geralt de Rivia nos jogos The Witcher, anunciou que está com câncer de próstata. Pouco mais de uma década antes de Henry Cavill dar vida a Geralt na adaptação live-action de The Witcher da Netflix, Doug Cockle emprestou seus tons ruidosos ao espadachim mutante e matador de monstros nos três jogos da série principal da CD Projekt Red.

Além de Geralt, Cockle apareceu em programas de TV como Band of Brothers, foi figurante em Capitão América: O Primeiro Vingador e dublou personagens em jogos como Exterminador do Futuro: Resistência e Ghost Recon: Breakpoint. A triste notícia foi dada pelo dublador em seu Twitter, conforme publicado abaixo:

Doug Cockle alertou os fãs para uma notícia infeliz, anunciando que foi diagnosticado com câncer de próstata. O dublador de The Witcher revelou que isso foi descoberto durante um check-up de rotina, e que o tratamento ainda está em andamento. Ele garantiu aos fãs que esse tratamento está bem até agora, ao mesmo tempo em que ressaltou que homens com mais de 50 anos fazem exames para câncer de próstata regularmente.

Conforme descrito pelo Doutro Drauzio Varella em seu site no UOL, o “câncer de próstata é o tumor mais comum em homens acima de 50 anos. Os fatores de risco incluem idade avançada (acima de 50 anos), histórico familiar da doença, fatores hormonais e ambientais e certos hábitos alimentares (dieta rica em gorduras e pobre em verduras, vegetais e frutas), sedentarismo e excesso de peso.”

Lembrando que isso tudo, problemas e hábitos alimentares, não é da noite para o dia que acontece. São anos e mais anos de péssima comida sendo ingerida pelo homem. Portanto, a precaução acontece desde pequeno, quando sua mãe o avisa para comer bem, como verduras, frutas e vegetais.

Via: Game Rant/Drauzio Varella

CONTEÚDO RELACIONADO