Um dos principais dubladores de God of War: Ragnarok deu a entender sobre o futuro da série durante um painel no fim de semana. Seus comentários causaram muita especulação e levaram muitos a se perguntarem se uma sequência de God Of War: Ragnarok já pode estar em andamento. Ben Prendergast, um prolífico dublador que trabalhou em vários jogos diferentes ao longo dos anos, estava falando em um painel para o evento anual de jogos PAX East neste fim de semana.
Veja também:
Prendergast é a voz icônica de Tyr do mais recente jogo, God of War Ragnarok. Tyr é um personagem misterioso que passa muito tempo ajudando Kratos e Atreus em sua jornada, levando a um grande momento no final do jogo. Os fãs ficaram sem surpresa irritados com um comentário aparentemente improvisado que Prendergast fez durante o painel.
Enquanto os participantes do painel esperavam um emocionante olhar em primeira mão sobre a criação do jogo e uma retrospectiva sobre a conquista monumental que ele representa, eles saíram com ainda mais do que isso. Prendergast, em um ponto durante o painel, estava discutindo o futuro do papel de Tyr na franquia como um todo, quando ele soltou uma pequena, mas poderosa bomba, dizendo ao público que este jogo “não é o último que você viu de Tyr”.
Tyr é um dos muitos personagens cuja história é deixada longe de acabar no final do jogo. Há uma abundância de outros fios abertos e pontas soltas disponíveis para acomodar uma sequência de God of War: Ragnarok, como o invisível Sinmara. Essa dica foi descartada logo antes do painel passar para a seção de perguntas e respostas, então, naturalmente, muitas das perguntas cercaram a possível sequência.
Dadas as vendas de God of War: Ragnarok de mais de 11 milhões de cópias em apenas alguns meses após o lançamento, poucos teriam ficado surpresos com um anúncio de sequência, embora os fãs estivessem ansiosos por detalhes. Prendergast continuou dizendo que ele tinha de fato assinado um NDA e só sabia um pouco sobre o futuro planejado da série, e não poderia dizer mais do que ele já havia revelado.
Isso realmente deixa apenas uma conclusão a ser tirada dos comentários de Prendergast: o personagem de Tyr retornará em um jogo totalmente novo, ainda mais por até o momento nenhuma informação ter sido confirmdada de um possível DLC.
Dada a popularidade de ambas as entradas mais recentes da franquia, uma sequência de Ragnarok é de se esperar, embora o que possa ter surpreendido muitos fãs é em quanto tempo o anúncio tácito chegou. Embora nada esteja oficialmente confirmado, Ragnarok não foi anunciado como uma sequência de God of War de 2018 até 2020, cerca de dois anos após seu lançamento, mas parece que algo certamente pode estar em andamento.
God of War: Ragnarok já está disponível para PS4 e PS5.