Dubladora de Mercy em Overwatch, falece aos 49 anos

Ela trabalhou em mais de 20 produções, alternando entre animações, filmes live-action e games

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma notícia triste no universo da cultura pop. A dubladora de Mercy em Overwatch, Christiane Louise, faleceu aos 49 anos, na noite da última quinta-feira (5). A informação foi confirmada por seu amigo e dublador Mário Tupinambá, nas redes sociais, e a causa da morte não foi divulgada.

A carioca começou sua carreira em 1994, trabalhando em mais de 20 produções, alternando entre animações, filmes live-action e games. Christiane deu voz a muitos personagens famosos como Edna Krabappel (Os Simpsons), Senhorita Morello (Todo Mundo Odeia O Chris), Cortana (Halo), Kya (Avatar: A Lenda de Korra), Sivir (League of Legends) e Margarida (Mickey).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversas páginas de fãs e membros da comunidade Overwatch lamentaram a perda da dubladora, nas redes sociais. “É, gente, não tá fácil pra ninguém mesmo. Infelizmente faleceu hoje a incrível Christiane Louise. Que ela descanse em paz”, disse uma página. “Christiane Louise ★ 1971 ✟ 2021 Que ano difícil, viu? É uma pancada atrás da outra! Descanse em paz, Chris!”, falou outra.

Recentemente, os brasileiros tiveram que lidar com a morte do dublador Mário Monjardim, que eternizou a voz de Salsicha, amigo inseparável de Scooby Doo. O cachorro era dublado por Orlando Drummond, que faleceu três dias antes de Mário, por uma triste coincidência da vida.

Via: Vítor Amorim Heringer/Meu PS
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar