Easter Egg de The Last of Us 2 mostra personagens lendo Harry Potter

Easter egg de The Last of Us Parte 2 mostra alguns personagens comentando os livros de Harry Potter.

Publicado em 09/12/2021 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last of Us Parte 2 da Naughty Dog tem um easter egg de Harry Potter que mostra um grupo de NPCs discutindo os livros durante a hora do almoço. O jogo foi lançado há mais de um ano, mas os fãs ainda estão desenterrando vários detalhes ocultos que o desenvolvedor adicionou para fazer o mundo parecer o mais real possível e envolvente para os jogadores.

A versão da América vista em The Last of Us Parte 2 é bela, mas hostil, com a sobrevivência sendo uma coisa que todos têm em comum. Se não estiver lutando contra hordas de infectados, os muitos assentamentos do jogo estão frequentemente em conflito uns com os outros. Seja o WLF em Seattle, os Seraphites de Haven ou os bárbaros Rattlers de Santa Barbara, todos devem estar preparados para se defender a qualquer momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de tais tensões serem responsáveis ​​por grande parte da vida cotidiana daqueles no mundo de The Last of Us Parte 2, o jogo começa com assentamentos estabelecidos, incluindo famílias, mostrando que alguma paz e normalidade foram encontradas nos anos após a eclosão do jogo original. A realidade da história de The Last of Us, por sinal, é algo que sempre agradou aos fãs.

O YouTuber Speclizer, um criador de conteúdo com tendência para descobrir detalhes facilmente esquecidos em The Last of Us Parte 2, compartilhou um vídeo do YouTube revelando que pelo menos um membro do WLF gosta de ler para passar o tempo, especificamente curtindo o livro de Harry Potter Series. Conforme mostrado no vídeo, ao jogar como Abby e explorar o SoundView Stadium, os jogadores encontrarão um grupo de NPCs almoçando no refeitório.

Se Abby ficar perto deles por alguns momentos, os jogadores ouvirão o grupo falando sobre o que são inconfundivelmente os livros de Harry Potter. Embora os livros nunca sejam mencionados pelo nome, os NPCs da WLF são ouvidos discutindo como os personagens dos livros crescem ao longo da série, e que os livros em si não são apenas para crianças. Um personagem então menciona o uso de magia nas histórias, e como depois do quarto livro da série “… fica realmente obscuro”. Outro NPC não parece convencido pela premissa dos livros, mas o ex-NPC parece interessado em convencê-los do contrário.

Pequenos detalhes como este realmente adicionam outro nível à jogabilidade de The Last of Us Parte 2. Apesar de ser uma história fictícia, possui um realismo inegável graças à atenção aos detalhes criada pela Naughty Dog. Seja através da referência mencionada a Harry Potter ou a adição de Uncharted 2 na garagem de Ellie do TLOU que virou estúdio em Jackson, o desenvolvedor se esforçou para tornar este mundo em que os jogadores realmente acreditassem e investissem.

Via: Screen Rant/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar