Publicidade
Saiba mais

Ed Boon provoca retorno de personagens para Mortal Kombat 1

O co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, está de volta, provocando novas especulações sobre a lista de MK 1 com uma postagem enigmática e atraente nas redes sociais.
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 1
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, postou mais uma provocação enigmática sobre Mortal Kombat 1, desta vez insinuando que personagens antigos retornam à arena mais uma vez. Após anos de especulação, o último capítulo da franquia Mortal Kombat foi revelado em maio com um teaser trailer CGI impressionante e brutal.

Como o próprio nome sugere, Mortal Kombat 1 reiniciará a série após os eventos de Mortal Kombat 11, com o recém-cunhado Deus do Fogo Liu Kang criando um novo mundo pacífico que logo é ameaçado pelo retorno de Shang Tsung. Naturalmente, os fãs estão animados para ver como personagens estabelecidos são apresentados sob o novo status quo de Mortal Kombat 1.

Além de Liu Kang e Shang Tsung, o teaser de MK 1 do mês passado confirmou que os favoritos dos fãs como Scorpion, Sub-Zero, Kung Lao, Princesa Kitana e Mileena estão voltando ao novo universo. Além disso, Johnny Cage será incluído com uma skin de personagem alternativa inspirada no famoso astro de ação Jean-Claude Van Damme.

Continua depois da Publicidade

Claro, ainda há muito espaço para Kombatants do passado emergirem das sombras em Mortal Kombat 1, especialmente com um novo trailer de jogabilidade definido para o Summer Game Fest desta semana. O co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, adicionou recentemente mais combustível à especulação em andamento da lista de Mortal Kombat 1 com uma nova postagem misteriosa no Twitter.

Boon já se envolveu com os fãs de Mortal Kombat nas redes sociais muitas vezes antes, e sua última provocação consiste na tela de seleção de personagens de Mortal Kombat 4 de 1997 e uma breve mensagem sobre como alguns dos personagens retratados estão “voltando à ação”.

Isso levou os fãs de Mortal Kombat a criarem teorias sobre quais membros do elenco de MK 4 Ed Boon está se referindo em seu último tweet. A presença de um emoji de dragão no post tem alguns palpites de que o Réptil ninja semelhante a um lagarto poderia fazer seu retorno triunfal depois de estar ausente em MK 11.

Outros acreditam que Reiko, um general leal de Shao Khan que se acreditava ser o tirano do Outworld renascido, está sendo provocado por MK 1. Uma terceira possibilidade é Jarek, um membro bruto do clã Dragão Negro cuja presença pode ser um sinal de que o vilão Kano também está de volta.

Tudo é possível no reboot de Mortal Kombat 1, e Ed Boon está alimentando as chamas das especulações dos fãs com suas recentes postagens nas redes sociais. Mais respostas sobre quem ressurgirá em Mortal Kombat 1 podem vir durante o trailer de gameplay do jogo no Summer Game Fest no final desta semana, mas por enquanto os jogadores estão adivinhando sobre quais lutadores MK 4 podem ser incluídos na próxima rodada de Mortal Kombat.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para PC, PS5, Switch e Xbox Series X.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO