A polêmica compra da Activision Blizzard, que está rolando nesse momento, recebeu novas atualizações após a Microsoft fazer uma proposta para a Sony, para garantir ao menos os títulos do Call of Duty no PlayStation.
Veja também:
Segundo informações fornecidas por Brad Smith da Microsoft, a empresa está oferecendo um contrato de 10 anos para os novos jogos do CoD. Brad alega que a Sony tem sido o oponente mais forte da proposta de aquisição de US$ 68,7 bilhões de dólares da Microsoft.
“Oferecemos à Sony um contrato de 10 anos para lançar cada nova versão de Call of Duty no PlayStation no mesmo dia em que for lançado no Xbox. Estamos prontos para fornecer o mesmo compromisso a outras plataformas e torná-lo legalmente aplicável para reguladores nos EUA, Reino Unido e União Europeia“, disse Brad Smith“, falou Smith.
Ele disse ainda que o processo relatado pela FTC contra a Microsoft para interromper o negócio seria um erro grande. Smith afirma também que a empresa enfrenta ‘enormes desafios’ na indústria por conta do seu console Xbox ficar atrás do PlayStation e do Nintendo Switch.
E aí, será que a Sony vai aceitar ou recusar a proposta?