Enquanto Battlefield V chega na PS Plus, sua sequência tem conteúdo vazado

"As 2 imagens do Battlefield que vazaram na última hora são reais”

Publicado em 3/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas imagens vazadas podem ter mostrado que Battlefield 6 foi publicado! Os spoilers vazaram antes da revelação esperada pela desenvolvedora de jogos DICE. As imagens foram postadas nas redes sociais, neste fim de semana.

Segundo o influenciador Tom Henderson, que postou várias reportagens sobre Battlefield 6 nos últimos meses, as imagens são autênticas. “Não vou [retuitar] ou compartilhar por motivos óbvios … Mas sim, as 2 imagens do #BATTLEFIELD que vazaram na última hora são reais”, disse ele. Confira as imagens abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Battlefield (Foto: Divulgação)
Battlefield (Foto: Divulgação)

Em abril, Henderson publicou esboços das mesmas cenas mostradas nas imagens, que ele disse serem baseadas em um trailer programado para ser lançado em Battlefield. “Não tenho certeza de por que o vazador decidiu capturar exatamente as mesmas fotos (embora a foto do heli esteja alguns quadros fora), mas as capturas de tela provavelmente foram capturadas por meio de zoom ou algo parecido – o que explica a baixa qualidade”, falou Tom.

No dia 22 de abril, a DICE publicou uma atualização sobre o progresso do jogo, alegando que o mesmo tem sua maior equipe de desenvolvimento da série, dizendo aos fãs para esperar ainda uma revelação em breve. Já em um vídeo do Youtube, publicado no início da semana, Henderson descreveu o próximo trailer de revelação do jogo, mostrando um suposto mapa de uma ilha deserta. “O início do trailer começa com um lindo céu azul ensolarado e termina em uma bagunça escura e chuvosa”, falou.

Por enquanto, só nos resta esperar, mas o comunicado da DICE confirmou o desenvolvimento de um jogo Battlefield para celular separado, com previsão de lançamento para o ano que vem. O que acha?

Via: Andy Robinson/VGC

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio