Evil Dead seria o jogo perfeito para o novo PS Plus

Evil Dead já tem uma contagem de jogadores impressionante, mas seu público pode aumentar se chegar no PS Plus.

Publicado em 23/05/2022 08:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evil Dead: The Game é uma carta de amor perfeita para os puristas obstinados de Evil Dead, e conquistou o interesse de jogadores que anseiam por um novo título de terror assimétrico para destronar Dead by Daylight. Embora não seja nada parecido com Dead by Daylight, ele se encaixa nesse gênero e coloca personagens sobreviventes contra um personagem assassino que tenta impedi-los de completar os objetivos. Evil Dead até agora possui um único mapa do jogo e é surpreendentemente extenso, mas não se sabe quando seu próximo mapa, Castle Kandar de Army of Darkness, fará sua estreia.

Foi anunciado anteriormente pelo desenvolvedor Saber Interactive que Evil Dead: The Game apresentará quatro atualizações de DLC em seu primeiro Passe de Temporada, que os fãs já teriam garantido se tivessem encomendado a Edição Deluxe ou a Edição de Colecionador. Mas não foi bem isso o que aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora esteja claro que a Sabre pretende adicionar DLC em algum momento, quando essas atualizações serão lançadas é um mistério, e pode ser por isso que os jogadores decidiram não comprar o jogo em sua condição inicial. Como tal, Evil Dead: The Game poderia atrair jogadores se aparecesse no PlayStation Plus como um de seus incentivos mensais.

Evil Dead: The Game no PS Plus pode ampliar sua audiência

Se Evil Dead: The Game estiver disponível como parte de um dos títulos mensais para download do PlayStation Plus, os fãs que estão interessados nele, mas não têm certeza de como será o estado de sua longevidade, poderão ser apresentados ao título. É compreensível que os fãs fiquem cautelosos em comprar outro game de terror assimétrico quando pouco foi reconhecido ou anunciado sobre seu potencial conteúdo futuro.

Não importa o quão bem sucedido, popular ou divertido Evil Dead: The Game seja, pode ser difícil para alguns fãs justificar a compra se detalhes sobre suas atualizações de conteúdo significativas ainda não foram divulgadas.

Evil Dead: The Game tem muitas partes móveis em seu conteúdo básico, mas os fãs que já o compraram provavelmente o fizeram por causa de seu amor pelo IP em particular. O jogo honra seu material de origem com personagens e tradições profundas, e os jogadores que não são iniciados na franquia Evil Dead podem se sentir muito distantes do jogo como resultado de uma perspectiva de terceiros.

Felizmente, Evil Dead: The Game apresenta crossplay, com ícones ao lado dos avatares dos personagens dos jogadores sobreviventes que indicam em qual plataforma eles estão jogando.

Evil Dead: The Game no PS Plus pode incluir DLC futuro

Mesmo que o PlayStation Plus o liberasse apenas para usuários do PlayStation, isso ainda poderia aumentar sua base de jogadores no PS4 e PS5. Enquanto isso, não há nada que sugira que isso aconteça no futuro. Evil Dead: The Game acabou de sair no último final de semana, então é provável que não apareça como um título gratuito no novo PlayStation Plus por algum tempo, mesmo que de fato tenha sido planejado para o futuro.

No entanto, faria sentido para Evil Dead: The Game chegar como um dos dois títulos mensais para download para PlayStation Plus, pois expandiria ainda mais a base de jogadores. Além disso, uma vez que Evil Dead: The Game tiver mais DLCs incluídos, pode ser ainda mais provável que ele apareça no PlayStation Plus em uma edição completa ou definitiva com esse conteúdo já empacotado.

Isso talvez irritaria os fãs que decidiram comprar o jogo quando foi lançado originalmente, mas, ao mesmo tempo, o Season Pass está incluído para jogadores que encomendaram certas edições e cada DLC virá sem custo extra. Por enquanto, os jogadores podem continuar desfrutando do jogo base e aguardar ansiosamente o que chegar em seu primeiro DLC do Passe de Temporada.

Evil Dead: The Game está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/PlayStation/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar