Fãs de Call of Duty não estão impressionados com Attack on Titan

Depois de confirmar crossover de Call of Duty e Attack on Titan, fãs vão as redes sociais e satirizam inclusão do anime.

Publicado em 12/01/2022 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi anunciado ontem (11) que o primeiro conteúdo que chega este ano para Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone é inspirado em Levi Ackerman, o lutador mais habilidoso do Survey Corps. O pacote “Levi Edition” é um pacote de 10 itens que apresenta o uniforme Scout completo no estilo de assinatura de Levi, as lâminas duplas ODM, juntamente com três novos projetos de armas baseados em personagens e elementos do mangá e anime de Attack on Titan, e um acabamento move e MVP Highlight com as Ultrasteel Blades serão incluídos no pacote. As plantas e encantos de armas estarão disponíveis para todos os Operadores, mas apenas Daniel Yatsu poderá usar o uniforme do Survey Corps.

Mas, se é um fã do anime, saiba que os fãs de CoD não estão impressionados com a tentativa do crossover. O anúncio foi feito na conta do Twitter do PlayStation, e os retuítes e respostas estão cheios de pessoas tirando sarro da tentativa de recriar um dos personagens mais populares de Attack on Titan no jogo. Em primeiro lugar, o modelo do personagem parece estranho, pois eles colocam o uniforme e o penteado de Levi no Call of Duty: Vanguard Operator Daniel Yatsu. A aplicação da pele em um soldado rude da Segunda Guerra Mundial parece estranha. O tweet contou com o destaque do MVP “Ultrasteel Blade” que compõe os problemas na execução da skin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estão se divertindo muito rasgando a pele e a animação MVP Highlight. A reação mais popular beira mais as linhas de descrença atordoada com a aparência da skin, em vez de raiva pela inclusão do personagem de anime no jogo. Por causa da propensão de Call of Duty: Vanguard para visuais realistas, criar uma skin de um anime faz o uniforme parecer, na melhor das hipóteses, uma tentativa decente de cosplay e, na pior das hipóteses, um fundo extra de um dos filmes de ação ao vivo de Attack on Titan. Alguns fãs estão aproveitando a oportunidade para manter a conversa sobre os problemas em andamento da Activision e a suposta reavaliação da Sony de seu relacionamento com a editora.

A base de fãs pode brincar e ridicularizar a inclusão da skin Levi Ackemann o quanto quiserem, mas o Levi Edition Bundle ainda chegará ao jogo em 20 de janeiro. Caberá à base se eles dão ou não seus corações ou dinheiro para comprar o pacote de $ 19,99 USD. Dependendo da eficácia ou estilo de qualquer um dos projetos de armas no jogo, determinará se o pacote vale a pena ou não.

Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone já estão disponíveis no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter/Playstation
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar