Publicidade
Assista ao vídeo

Fãs de The Last of Us estão descobrindo o canal religioso que atriz do seriado tem no YouTube

Atriz mostra todo o seu talento musical e já deixa fãs ansiosos por segunda temporada de The Last of Us.
Gostou? Compartilhe!
Bella Ramsey
(Imagem: Bella Ramsey)
Publicidade

Bella Ramsey não é um nome desconhecido. A atriz inglesa de 19 anos ganhou muita popularidade ao interpretar Lyanna Mormont em Game of Thrones e agora chegou ao auge ao dar vida a personagem Ellie na adaptação do jogo de The Last of Us na HBO. Mesmo assim, Bella Ramsey não é uma atriz de apenas duas personagens.

Ao longo dos anos, a atriz que se identifica como não-binária, já esteve envolvida em mais de 15 filmes, inclusive como dubladora, nove séries e também trabalhou em um jogo, Doctor Who Infinity de 2018, como a voz de Freya. Não é por acaso que muitos ficam “irritados” quando a chamam de “ah, aquela ‘menina’ de Game of Thrones ou ‘aquela’ de The Last of Us”.

Tanto que Bella Ramsey já faturou alguns prêmios, como 2 BAFTA, sendo um pela série The Worst Witch (Melhor Artista Jovem), Hilda (Animação Infantil) e por Game of Thrones, no CinEuphoria Awards (Mérito – Prêmio Honorário). Por sinal, em Hilda ela também já foi indicada como melhor performance de voz. Por esse motivo, alguns fãs mais novos, estão descobrindo o talento musical da atriz.

Continua depois da Publicidade

Bella possui um canal no YouTube, que infelizmente está inativo há 2 anos, devido a toda a sua correria profissional. Vale lembrar que apenas a produção de The Last of Us está ocupando o seu tempo em todo esse período. Neste canal, os fãs mais antigos e novos, podem a ver tocando violão e cantando um cover de uma música cristã.

E para aqueles que jogaram The Last of Us Part 2, já sabem o que isso significa, já que Ellie também toca violão. Todo esse talento da atriz, será mais do que bem vindo para a segunda temporada da série, além de mostrar o quão versátil é a atriz.

Lembrando que recentemente a atriz informou que a segunda temporada de The Last of Us deverá chegar apenas no final de 2024 ou início de 2025.

Via: YouTube.

CONTEÚDO RELACIONADO