Publicidade
Confira

Fãs do terror não podem perder esse jogo do PlayStation que será feito por diretor de Shazam

Diretor foi o responsável por um dos melhores curtas de terror de todos os tempos.
Gostou? Compartilhe!
Until Dawn
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um filme de Until Dawn está atualmente em obras. Estamos em uma época em que parece que todos os grandes jogos estão sendo levados para a tela grande e para a pequena (apenas de uma forma não interativa). Uncharted, The Last of Us, God of War, Horizon e muitas outras franquias do PlayStation foram ou estão ganhando vida neste momento por meio de várias adaptações.

A PlayStation percebeu que poderia levar suas franquias a novos públicos se iniciasse suas próprias produtoras, o que lhe permitisse manter o controle criativo sobre suas franquias e garantir que elas não fossem devoradas por executivos de estúdio sem conexão com a série. Tem funcionado muito bem até agora e parece que a PlayStation agora quer fazer seu primeiro filme de terror.

O exclusivo para o PlayStation 4, Until Dawn, está ganhando uma adaptação cinematográfica

Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, a PlayStation Productions e a Screen Gems estão atualmente desenvolvendo uma adaptação do aclamado jogo de terror com o diretor do Shazam, David F. Sandberg. Antes de suas duas participações no universo DC, Sandberg era conhecido por fazer curtas-metragens de terror na internet e recebeu luz verde para dirigir alguns longas-metragens, incluindo Lights Out e Annabelle: Creation.

Continua depois da Publicidade

Esses dois filmes são alguns dos melhores do gênero de terror dos últimos anos e fazem de Sandberg uma escolha natural para uma adaptação de Until Dawn. O escritor de Annabelle: Creation e A freira, Gary Dauberman, está atualmente repassando um roteiro escrito por Blair Butler. A Screen Gems pretende torná-lo um filme com classificação R que sirva como uma carta de amor ao gênero de terror.

No momento, não há data de lançamento para o filme, mas esperamos que não esteja muito longe.

Via: The Hollywood Reporter/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO