Fotos do set de Last of Us podem ser de um local importante do game

As fotos do set indicam que a série seguirá de perto a história do jogo

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A futura série da HBO, baseada no jogo The Last of Us, teve diversas imagens novas vazadas, do set de filmagens. As fotos podem mostrar um primeiro olhar de um importante local do game e são cortesias de Jordan Kanygin, da CTV News.

As fotos mostram os sets sendo construídos em Calgary, que se parecem assustadoramente com a Zona de Quarentena de Boston do jogo. Pode não parecer, mas esses são os primeiros estágios de um assentamento urbano com plataformas elevadas e fachadas de lojas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja as imagens:

Essas fotos do set indicam que a série seguirá de perto a história do jogo, para a felicidade dos fãs. Anteriormente, uma foto dos bastidores mostrou o ator Joel Pedro Pascal com Gabriel Luna (Tommy) e Nico Parker (Sarah), no que parece ser uma preparação para a filmagem do prólogo do jogo. Outras imagens mais antigas mostraram também um vislumbre de como as cenas do set do Texas ficarão.

Agora, parece que as coisas mudaram. As seções na Zona de Quarentena de Boston acontecerão alguns anos depois disso, e é também o local onde Joel conhece Ellie (Bella Ramsay) pela primeira vez, e junto com Tess tem a tarefa de contrabandear Ellie para fora do QZ. O que esperar da série?

Via: Bradley Russell/Games Radar
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar