Uma teoria popular de fãs postula que George R.R. Martin fez referência ao seu próprio nome enquanto criava os vários semideuses de Elden Ring, uma noção que o famoso autor de fantasia agora desmascarou. A teoria dos semideuses Elden Ring ganhou força na semana passada quando os jogadores começaram a perceber que cada semideus tinha um nome começando com G, R ou M.
Veja também:
Notavelmente, quando alinhados corretamente, a primeira letra nos nomes dos quatro personagens principais – Godfrey , Rennala, Radagon e Marika – combinam com as iniciais de George RR Martin, GRRM. A FromSoftware e a Bandai Namco Entertainment lançaram Elden Ring no final do mês passado para aclamação generalizada de críticos e jogadores. O sucesso crítico serviu apenas como o começo, no entanto.
Elden Ring, desde então, saltou sobre a estratosfera com as vendas de jogos que rivalizam com os lançamentos de Call of Duty. De fato, em menos de três semanas no mercado, a mais recente aventura de RPG da FromSoftware conseguiu movimentar mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo. Não é de admirar, então, que a Bandai Namco pretenda expandir o IP do Elden Ring além dos jogos.
Com a palavra, quem conhece!
Em um post em seu site Not a Blog, George R.R. Martin (via usuário do Twitter Nibel) levou algum tempo para abordar a teoria do nome Elden Ring que apareceu pela primeira vez há vários dias. O autor parece se ofender com a ideia de que ele “escondeu” seu nome no jogo, especialmente porque ele é creditado como um de seus criadores.
Martin observou em parte: “Tenho escrito e publicado histórias desde 1971, e suspeito que tenho dado nomes de personagens começando com R e G e M desde o início.” Ele acrescentou que criar novos nomes é “difícil”; além disso, como um escritor que gosta de personagens relacionados para compartilhar “algo em comum”, as coincidências estão prestes a surgir.
Elden Ring está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.