Publicidade
Confira

God of War Ragnarok: Cuidado ao pausar o seu jogo

Um fã de God of War Ragnarok compartilha uma imagem perturbadora que mostra porque os jogadores devem ter cuidado ao pausar o jogo entre as cenas.
Gostou? Compartilhe!
God of War Ragnarok
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um jogador de God of War Ragnarok compartilhou uma imagem perturbadora que mostra porque os jogadores devem pensar duas vezes antes de pausar as cenas. Cutscenes são uma parte crucial de muitos jogos modernos, pois lançam luz sobre eventos importantes relacionados à história, e God of War Ragnarok não é diferente.

God of War Ragnarok está cheio de cinemáticas de roer as unhas, como o primeiro encontro entre Thor e Kratos e a primeira aparição de Odin. No entanto, alguns fãs de God of War Ragnarok não gostam de assistir cutscenes, pois acreditam que consome muito tempo e torna a experiência um pouco passiva e até mesmo cansativa.

Por outro lado, a cinemática nos jogos diminui o ritmo e dá ao jogador algum tempo para se reagrupar, ao mesmo tempo em que fornece informações importantes sobre a história. Pausar o jogo durante uma cena é uma prática normal, mas um jogador de God of War Ragnarok descobriu que as pessoas devem ter cuidado ao fazê-lo.

Continua depois da Publicidade

O usuário do Reddit, Big_Guy6, compartilhou uma imagem no subreddit de God of War Ragnarok mostrando a tela de pausa durante uma cena. A legenda diz que o usuário pausou o jogo durante uma cutscene quando Atreus se transforma em um urso. Atreus tem uma habilidade especial em God of War Ragnarok de se transformar em um urso ou lobo feroz, e o usuário pausou a tela durante sua transformação.

Surpreendentemente, o visual de Atreus mudou drasticamente devido ao momento estranho da pausa, já que ele parece um estranho cruzamento entre um humano e um urso. O rosto de Atreus parece ter um focinho, semelhante a animais como cachorros, lobos e ursos.

A comunidade God of War Ragnarok no Reddit se divertiu ao ver a aparência incomum de Atreus, e muitos o compararam a um rato. Um usuário o chamou de brincadeira de “Ratreus“, enquanto outro o comparou a uma cena do filme Jumanji. Esta cena em particular ocorre na casa de Sindri na presença de Tyr, Freya, Brok e Sindri de God of War Ragnarok, quando Atreus ataca e de repente se transforma em um enorme urso.

God of War Ragnarok já está disponível para PS4 e PS5.

CONTEÚDO RELACIONADO