God of War Ragnarok: Sequência troca de diretor, mas mantém recurso apreciado pelos fãs

Roteista de God of War Ragnarok confirmou que irão manter um dos recursos mais apreciados pelos fãs.

Publicado em 13/09/2021 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

God of War Ragnarok confirmou que um dos recursos mais adorados da versão de 2018 retornará na próxima sequência. E embora houvesse uma tonelada de qualidades em God of War que muitos fãs certamente esperam ver novamente no título, aquele que já foi confirmado para um retorno envolve a maneira como o jogo nunca corta depois de iniciado.

Sim, muito parecido com o jogo anterior, a Santa Monica Studio confirmou que God of War Ragnarok é uma experiência que nunca verá uma câmera ser cortada do começo ao fim. O roteirista de Ragnarok, Matt Sophos, foi especificamente quem deixou claro que isso é algo que estará retornando na última edição da franquia. Ao responder a uma pergunta de um fã, Sophos disse que God of War Ragnarok será “um tiro ininterrupto” da mesma forma que o jogo de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso não esteja muito familiarizado com o que isso pode estar se referindo, um dos aspectos mais exclusivos de God of War é que ele não continha um único corte de câmera na totalidade da experiência. Isso significava que, uma vez que pressionou Start, você nunca iria ver a câmera parar completamente de seguir os personagens na tela até que os créditos rolassem.

Essa decisão foi feita para fazer os jogadores se sentirem mais íntimos com os personagens, especialmente Kratos e Atreus. Muitos fãs sentiram que esse método funcionou maravilhosamente bem, então não é surpresa ver que ele vai estará de volta em Ragnarok. Como um todo, tudo o que vimos e ouvimos sobre God of War Ragnarok continua a fazer o título parecer bastante impressionante. Infelizmente, os donos de PlayStation 5 e PlayStation 4 terão que esperar um pouco mais para realmente jogá-lo, já que o título não está programado para ser lançado até um tempo indeterminado no próximo ano.

Via: Comic Book/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar