Publicidade
Confira

God of War Ragnarok ultrapassa novo marco após 3 meses de seu lançamento

God of War Ragnarok continua a vender espetacularmente bem, já que a sequência ultrapassa outro marco importante apenas três meses após o lançamento.
Gostou? Compartilhe!
God of War Ragnarok Kratos coração
(Imagem: Santa Monica Studios)
Publicidade

God of War Ragnarok ultrapassou um enorme e impressionante marco de vendas. Lançado em novembro de 2022, o jogo para o PlayStation se tornou um sucesso instantâneo quando fãs e críticos se reuniram para conferir o capítulo final da sequência da série que começou com God of War de 2018. Christopher Judge, o ator que interpretou a voz e a captura de movimento para o protagonista da série Kratos, ganhou o Game Award de 2022 de Melhor Performance.

God of War de 2018 vendeu mais de 5 milhões de unidades em um mês após o lançamento em abril de 2018 e mais de 23 milhões em novembro de 2022. Seus números de vendas foram ofuscados apenas por Marvel’s Spider-Man, tornando God of War o segundo jogo PS4 mais vendido de todos os tempos, e o jogo mais vendido da longa série.

Os últimos números de vendas relatados pela Sony mostraram God of War Ragnarok com 5,1 milhões de unidades vendidas em sua semana de lançamento de novembro de 2022. Esse número mais do que dobrou desde então, com o jogo tendo vendido mais de 11 milhões de unidades em todo o mundo pouco mais de três meses depois de chegar ao mercado.

Continua depois da Publicidade

Isso faz de God of War Ragnarok o título PlayStation Studios mais vendido de todos os tempos. O desenvolvedor Santa Monica Studio comemorou o marco com um tweet agradecendo aos fãs pelo enorme sucesso do jogo. “Estamos incrivelmente honrados que #GodofWarRagnarok vendeu oficialmente 11 milhões de cópias! Nada disso seria possível sem o apoio de nossos fãs, então obrigado por entrar nessa jornada conosco!”.

God of War Ragnarok já está disponível para PS4 e PS5.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO