Publicidade
Saiba mais

GTA: jogador leva 20 anos para terminar missão mais difícil do jogo

Um jogador de Grand Theft Auto: San Andreas finalmente completa uma das missões secundárias mais difíceis do jogo lendário depois de quase duas décadas.
Gostou? Compartilhe!
GTA San Andreas
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um jogador dedicado de Grand Theft Auto: San Andreas finalmente completou um dos desafios secundários mais difíceis do jogo, a missão City Slicking, depois de quase 20 anos. Lançado em 2004 durante a sexta geração de console, Grand Theft Auto: San Andreas trouxe a lendária jogabilidade de crime em mundo aberto para uma visão fictícia da Califórnia e Nevada para contar a história de Carl “CJ” Johnson – um ex-membro da gangue Grove Street Families que é atraída de volta à sua antiga vida após o assassinato de sua mãe.

San Andreas foi recebido com aclamação quase universal após o lançamento e ainda é considerado por muitos como uma das melhores entradas da franquia Grand Theft Auto. Como em qualquer jogo Grand Theft Auto principal, há muito o que fazer nas três cidades totalmente exploráveis de San Andreas como os jogadores sabem.

Uma dessas atividades paralelas é a Driving School, uma série de testes de direção que CJ pode concluir para desbloquear novos veículos. A missão final é chamada de “City Slicking” e exige que o jogador viaje de um lado a outro de San Fierro e volte sem danificar o carro. Em última análise, é mais fácil dizer do que fazer devido a um limite de tempo de um minuto e 40 segundos – o que significa que CJ tem que acelerar pela cidade grande sem bater em nenhum veículo controlado por NPC ao longo de seu caminho.

Continua depois da Publicidade

Muitos jogadores tiveram dificuldade em concluir a missão Grand Theft Auto: San Andreas’s City Slicking, incluindo o usuário do Reddit, helinze. No entanto, ele finalmente conseguiu completá-lo alguns dias atrás, compartilhando uma captura de tela do “desafio concluído” no subreddit Gaming para comemorar sua conquista.

Outros usuários com lembranças dolorosas de terem falhado no desafio elogiaram helinze por vencer o desafio e compartilharam suas próprias histórias de como jogar San Andreas. Alguns lamentaram o carro Super GT usado durante a missão City Slicking, que dizem ter um manuseio ruim e aumenta a já difícil tarefa de passar por San Fierro a tempo.

Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Reddit/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO