Publicidade
Confira

He-Man é visto em Diablo 4

Um jogador de Diablo 4 usa o sistema de personalização de personagens para criar o icônico protagonista da franquia Masters of the Universe.
Gostou? Compartilhe!
Diablo 4 He-Man
(Imagem: Observatório de Games/Divulgação)
Publicidade

Em uma demonstração de muita criatividade, um jogador de Diablo 4 trouxe He-Man para o jogo e compartilhou o resultado com outros jogadores de Diablo. A expectativa por Diablo 4 finalmente acabou, pois já está disponível em todo o mundo. Com novos inimigos para enfrentar e diferentes formas de morrer, Diablo 4 chega impulsionado por muito hype e uma grande campanha de marketing.

O título é a nova entrada na franquia onde anjos e demônios lutam constantemente pelo poder. Esse conflito é o foco da campanha principal, que também é palco do retorno da temida e popular Lilith. Em Diablo 4, os jogadores têm muito o que fazer além da campanha estruturada em Atos não lineares. Enquanto a parte mais aventureira da comunidade enfrenta uma jornada intensa no modo hardcore do game, todos os jogadores se divertem muito com um dos sistemas principais do jogo.

O usuário do Reddit, djnobility, deu sua própria interpretação do Bárbaro de Diablo 4 e o transformou em He-Man, um dos personagens mais famosos da história dos desenhos animados. He-Man é o protagonista de Mestres do Universo, franquia criada pela Mattel na década de 1980 que gira em torno do conflito entre o herói e o vilão Esqueleto.

Continua depois da Publicidade

Usando o sistema de personalização de personagens de Diablo 4, a djnobility criou um Bárbaro com equipamento muito semelhante ao de He-Man, que é um herói Bárbaro do passado de Eternia. O jogador até incluiu um estilo de cabelo semelhante ao alter ego do Príncipe Adam, dando um sabor ainda mais autêntico à sua constituição.

A postagem de Djnobility no subreddit de Diablo 4 se tornou um sucesso, obtendo mais de 4.000 votos positivos e centenas de comentários elogiando a ideia do jogador. Vários usuários sugeriram que ele agora deveria criar Esqueleto, a maior ameaça em Eternia.

Embora o jogador ainda não tenha dado vida ao personagem, um usuário compartilhou sua tentativa de transformar Rogue no Esqueleto nos comentários do post. O sistema de criação de personagens em Diablo 4 divertiu muito os jogadores, que estão até mesmo recriando personagens de jogos anteriores de Diablo.

Diablo 4 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Reddit/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO