Hogwarts Legacy permite que os jogadores personalizem a Sala Precisa e muito mais

Personalização será um dos aspectos-chave do jogo, e a própria Sala Precisa desempenha um papel importante nesta tarefa.

Publicado em 18/03/2022 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hogwarts Legacy é o primeiro lançamento de um jogo AAA verdadeiramente importante no universo estabelecido de Harry Potter há muito tempo, e desde sua exibição acidental alguns anos atrás, os fãs estavam ansiosos para aprender o máximo que pudessem sobre esse projeto. Agora que o jogo recebeu seu primeiro grande evento de vitrine como parte do State of Play da Sony, muito mais informações sobre ele estão prontamente disponíveis.

A personalização, por exemplo, será uma característica importante em Hogwarts Legacy. Sua difusão é aparente em quase todos os aspectos do jogo mostrados até agora. Personalização de personagens e roupas são aparentes à primeira vista, mas a habitação do jogador também é um recurso importante, e a lendária Sala Precisa desempenhará um grande papel no título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personalizando

Supunha-se que recursos como o sistema de criação de personagens de Hogwarts Legacy estariam disponíveis no jogo assim que a Avalanche Software revelasse o fato de que seria um título de RPG de mundo aberto em expansão. O que não era tão óbvio, no entanto, era até que ponto o desenvolvedor iria realmente deixar os jogadores viverem sua fantasia de Hogwarts.

A Sala Precisa será, então, um centro de pura praticidade, onde os jogadores podem mexer nas personalizações como quiserem, mas também acompanhar a criação, o gerenciamento de criaturas e muito mais. Ao contrário da maioria dos outros espaços jogáveis estabelecidos, como, por exemplo, o dormitório da Grifinória, a Sala Precisa será um espaço maleável e personalizável.

Ao gastar recursos, os jogadores podem configurar uma grande variedade de estações de criação e funcionalidades diferentes. Embora valha a pena salientar que a Sala tem uma mente própria e pode tentar ajudar o jogador de algumas maneiras inesperadas.

Lidar com os centauros, trolls, goblins e outros monstros no título não será fácil e exigirá mais do que puro feitiço. Ao colher algo e usá-los para preparar poções únicas na Sala Precisa, os jogadores poderão se preparar para os encontros de forma mais completa. No tópico de encontros, os jogadores também podem fazer bom uso do Vivarium da Sala, uma criatura personalizável especial segurando uma caneta para feras mágicas amigáveis.

Por mais personalizável e aberta que a Sala Precisa possa ser, é apenas um pequeno aspecto da aparente dedicação do jogo para realmente permitir que os jogadores vivam seu sonho de Hogwarts. Com a janela de lançamento do Hogwarts Legacy confirmada para 2022, nenhuma data de lançamento concreta está disponível ainda. A Avalanche Studios parece ter certeza de que lançará o jogo antes do final do ano. Mais informações devem, portanto, chegar nas próximas semanas e meses.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado em 2022 para os consoles PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Via: Game Rant/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar