O segundo longa do Cabeça de Teia, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso 2, chega hoje (1) nos cinemas brasileiros, mas já é praticamente um sucesso desde que a Sony confirmou sua continuação logo após o filme de 2018. E conforme visto pelos números Rotten Tomatoes em sua estreia, o novo filme é realmente muito bom!
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Com uma média de 95% de crítica no Rotten Tomatoes, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso 2 ultrapassará fácil os $150 milhões nas bilheteiras, nos primeiros dias em exibição, números que são bem acima nas previsões e que permitirá cobrir com facilidade os $100 milhões de custo desta nova animação da Sony.
Sobre o filme
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso 2, é a continuação do vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói.
No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse.
E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.
Uma animação que daria um jogo
Um sonho de fãs! Sem dúvida os longas Aranhaverso dariam um ótimo jogo para o PlayStation, já que a franquia pertence a Sony. Com uma ótima história, jogar com Miles, Peter (de todas as dimensões), Gwen e outros Aranhas (Porco Aranha!), seria um tremendo sucesso.
Se os fãs já estão empolgados com o segundo jogo do Homem-Aranha que traz Peter e Miles, com certeza um com tantas participações e escolhas faria os fãs do aracnídeo ficarem de ponta cabeça. Além disso, vivemos uma geração de jogos onde para se ter uma história deste estilo não é preciso fazer um jogo de luta como antigamente.
Mas a pergunta que fica é: por que a Sony ainda não pensou nisso? E se pensou, por que a demora? Direitos autorais talvez?