Insider adverte: Grand Theft Auto 6 pode ser “decepcionante”

Uma fonte informa que os fãs podem ficar desapontados com aspectos do GTA 6, acrescentando que o desenvolvimento tem sido especialmente 'caótico'.

Publicado em 13/12/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa não poderia ser maior para o próximo jogo da franquia Grand Theft Auto. O sucesso de Grand Theft Auto Online impulsionou as vendas de Grand Theft Auto 5 por mais de oito anos, mas há claramente uma ânsia pelo próximo trabalho da Rockstar. Por enquanto, a empresa está permanecendo em silêncio sobre Grand Theft Auto 6, mas é apenas uma questão de tempo antes que o anúncio seja feito.

Mas pelo que tudo indica, os fãs terão que aguardar um pouco mais, já que uma fonte afirmou que o jogo Grand Theft Auto 6 não deve chegar tão cedo. De acordo com o insider, (via Game Rant) que fornece informações frequentes sobre a Rockstar, bem como outros vazamentos da indústria de jogos, compartilhou algumas idéias preocupantes no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O usuário AccNGT deixou três notas sobre o desenvolvimento do Grand Theft Auto 6, começando com uma mensagem dizendo “Algumas pessoas não percebem o quão caótico é o desenvolvimento.” Não está claro a quem AccNGT se refere por “algumas pessoas”, se eles se referem aos fãs, imprensa ou mesmo aqueles dentro da empresa, e o que eles querem dizer com “caótico”, o que pode significar atrasado, frenético ou qualquer outro número das coisas.

A segunda nota é talvez a mais preocupante. Ele diz que acredita que haverá “decepção” para muitos em relação a Grand Theft Auto 6. Segundo a publicação, ele confirma que não esta falando sobre os gráficos de Grand Theft Auto 6, o que implica que irão obviamente impressionar, mas sim “alguns aspectos” do jogo vai decepcionar. Isso pode estar ligado a comentários recentes de que Grand Theft Auto 6 não ser tão “engraçado” ou “nervoso” como os jogos anteriores, ou que é potencialmente mais um jogo online do que os jogadores esperam.

Já a terceira, ele afirma enigmaticamente que se Grand Theft Auto 6 for anunciado em 2021 ou no início de 2022, “podemos ficar realmente preocupados”. Ele não elabora este ponto, mas a implicação é que Grand Theft Auto 6 não está pronto para ser anunciado, e se estiver, isso significa que a Rockstar ou sua empresa-mãe, a Take-Two, estão empurrando o desenvolvimento do jogo mais rápido do que deveria ser.

AccNGT não é o único insider que deu o alarme sobre o desenvolvimento do Grand Theft Auto 6. Um boato espalhado por criadores de conteúdo em novembro afirmava que a Rockstar havia reiniciado o desenvolvimento de Grand Theft Auto 6 após a saída do co-fundador e escritor Dan Houser. Isso, obviamente, não foi oficialmente confirmado ou comentado.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar