Jim Ryan do Playstation, discutirá o passado e o futuro dos jogos

Jim Ryan participará do Fireside Chat, oferecendo algumas dicas sobre o PlayStation e o futuro dos jogos

Publicado em 29/09/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É difícil subestimar o quão incríveis os últimos anos têm sido para o PlayStation. O PS5 tem sido um dos consoles mais requisitados de todos os tempos, e a lista de exclusividades de sucesso de bilheteria do console é uma razão óbvia para isso. Claro, com esse sucesso vem uma onda de fãs perguntando para onde o PlayStation – e os jogos como um todo – irão em seguida. Felizmente, Jim Ryan, do PlayStation, em breve responderá a algumas dessas perguntas, além de falar sobre os jogos de uma maneira geral.

Ryan está programado para ser a atração principal do evento GI Live do site GamesIndustry em Londres no próximo mês. No dia 7 de outubro, o executivo do PlayStation participará do fireside chat, onde discutirá o futuro dos videogames, bem como sua história com o PlayStation e pontos de vista sobre a marca. O bate-papo ao “lado da lareira” é pré-gravado, então os fãs não devem esperar nenhum deslize bombástico, embora provavelmente ainda haja alguns núcleos interessantes de informações espalhados por aí.

Outros gigantes da indústria

Ryan não é o único participante notável do evento, já que está programado para receber palestras de outros executivos de alto nível e gigantes da indústria de jogos. A outra é a Valve, que discutirá sua plataforma Steam, bem como seu próximo PC portátil, o Steam Deck. Embora parte do conteúdo seja de transmissão gratuita, outras partes – como os bate-papos da Valve – exigirão que os espectadores comprem um ingresso.

É importante saber que este programa não parece voltado para consumidores em geral. Embora provavelmente haja notícias relacionadas aos fãs de videogame, a ênfase parece estar naqueles ativamente envolvidos na indústria de jogos, como desenvolvedores, editores e investidores. Isso significa que as palestras podem ser consideradas áridas para aqueles que estão apenas interessados ​​em jogar e não em produzi-los.

Via: Game Rant/Game Industry/Games Radar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar