Um RPG clássico lançado originalmente no primeiro console PlayStation da Sony em 1999 agora recebeu uma grande melhoria graças a uma nova atualização. Nos últimos anos, muitos títulos clássicos da era PS1 começaram a chegar a novas plataformas na forma de vários remakes e remasterizações para a alegria e nostalgia dos fãs.
Veja também:
Um desses jogos era Chrono Cross, que foi relançado em 2022 em hardware moderno como Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition. E embora esta versão do amado jogo tenha sido bastante difícil quando chegou, a Square Enix lançou um novo patch substancial para o título que adiciona um recurso totalmente novo.
Lançada pela Square Enix esta semana, a atualização mais recente para Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition agora adicionou suporte a 60fps (quadros por segundo) ao jogo. Esta é a primeira vez que Chrono Cross recebe suporte a 60fps em sua história e era algo que muitos fãs esperavam ver quando esta remasterização foi lançada no ano passado.
Embora tenha demorado quase um ano inteiro para o recurso aparecer, a Square Enix claramente ouviu esses gritos dos fãs e optou por atender a esses pedidos. Embora o suporte a 60 fps seja o maior novo aspecto desta atualização para Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, não é a única nova adição ao título.
A Square Enix também ajustou ainda mais as estatísticas de Pip, especificamente quando se trata de nivelamento. Esta é outra reclamação comum que muitos jogadores que experimentaram Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition têm levantado, então esta correção é muito bem-vinda.