Publicidade
Assista ao trailer

Jogo mais assustador do PC está chegando para PS5 e consoles

Um dos jogos de terror mais assustadores de 2022, que antes estava disponível apenas para PC, está chegando aos consoles em breve.
Gostou? Compartilhe!
PlayStation 5 terror PS5
(Imagem: PlayStation)
Publicidade

O jogo taiwanês de terror psicológico The Bridge Curse: Road to Salvation chegará aos consoles ainda este ano. Quando foi lançado exclusivamente para PC em agosto de 2022, o jogo indie em primeira pessoa rapidamente se tornou uma visão comum em vários canais “vamos jogar” do YouTube e, desde então, manteve uma classificação de revisão “Muito positiva” no Steam.

O título de terror de sobrevivência é baseado no folclore asiático, apresentando aos jogadores intrépidos a lenda urbana taiwanesa sobre um fantasma assustador que assombra a ponte do campus da Universidade de Tunghu há décadas. Claro, um grupo de universitários sente vontade de investigar e tentar manifestar a senhora fantasmagórica, decisão da qual logo se arrependem.

Durante sua tentativa malfadada de saciar sua curiosidade, eles inadvertidamente liberam uma terrível maldição e devem descobrir como sobreviver a ela. Desenvolvido e publicado pela Softstar Entertainment para PC, The Bridge Curse: Road to Salvation chegará aos consoles PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S graças à editora eastasiasoft.

Continua depois da Publicidade

Embora a data exata de lançamento ainda não tenha sido revelada, os jogadores podem esperar ver o jogo de terror asiático ainda este ano, e as pré-encomendas para as edições físicas do Switch e PlayStation abrem em 13 de julho via Playasia.

Haverá também uma edição física limitada para os consoles Switch e PlayStation que contém alguns brindes extras para os fãs do jogo: uma caixa de colecionador, manual do jogo, artbook, CD com a trilha sonora original, um certificado numerado e, claro, um cópia sem região do jogo.

Não está claro por que as versões do console Xbox de The Bridge Curse: Road to Salvation também não receberão uma edição física, limitada ou não, mas talvez elas sejam adicionadas à loja Playasia em algum momento no futuro.

Embora não tenha entrado na lista dos melhores jogos de terror de 2022, The Bridge Curse: Road to Salvation tem seus seguidores cult de fãs. É baseado em um filme de terror taiwanês de 2020 com o mesmo nome, e a universidade em que a história se passa é uma escola real em Taiwan. O jogo apresenta jogabilidade furtiva, uma necessidade de escapar do fantasma perseguidor, bem como quebra-cabeças para quebrar um pouco a tensão e a exploração para descobrir a verdade sobre o que está acontecendo em Tunghu.

CONTEÚDO RELACIONADO