Jogos de junho da PS Plus dividem os fãs

O mês de junho da PS Plus pode ter agradado muitos assinantes, mas outros despejaram sua fúria no Twitter.

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony revelou no dia 26 de maio os jogos gratuitos que os assinantes do PlayStation Plus para o PS4 e PS5 estão recebendo para junho de 2021. Neste ano a empresa aumentou a aposta com o PS Plus, enquanto o Xbox Games With Gold está tendo um 2021 desordenado. O serviço da PlayStation está tendo um dos melhores anos até agora, senão o melhor ano de todos os tempos. Estamos chegando ainda na metade do ano, mas o serviço de assinatura já distribuiu vários jogos incríveis, incluindo Final Fantasy 7 Remake e Control. E com isto tudo era de se esperar que junho fosse o mês com uma grande oferta, mas ela acabou sendo um pouco menos empolgante do que nos últimos meses.

Se você perdeu o anúncio, os jogos gratuitos do PlayStation Plus de junho são Star Wars Squadrons, Operation Tango e Virtua Fighter 5: Showdown. Obviamente, o grande título aqui são é o game da franquia criada por George Lucas, que não tem nem um ano de idade. Enquanto isso, Virtua Fighter 5: Showdown também é notável porque foi anunciado esta semana e nem foi lançado ainda. O último bit também se aplica à Operação Tango, tornando sua inclusão um pouco mais notável também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No geral, é um mês decente. Você tem um jogo Star Wars relativamente novo e dois novos lançamentos que serão gratuitos para os assinantes. Alguns assinantes se mostraram satisfeitos com a oferta, mas também houve algum retrocesso, conforme publicado no Twitter por outros que não gostaram muito dos lançamentos e acabaram por reclamar, conforme pode ser visto abaixo:

O Melhor que a Sony tem a oferecer?

De Battlefield 5 para isto?

Lixo

Como deu para perceber nem sempre games que nem ao menos foram lançados para venda e chegando antecipadamente – e de forma gratuita -, acabam agradando a todos. De qualquer forma, o mês continua bom para muitos fãs e estes títulos não podem ser “jogados fora”. O que acaba por acontecer muitas vezes é a expectativa que a própria imprensa internacional cria, ao soltar games que “podiam” chegar para os assinantes e isto não acontece.

Via: Comic Book/Twitter

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio