Publicidade
Confira

Jogos do PS Plus de dezembro são revelados antes da hora

Mass Effect Legendary Edition, para PS4, é um deles
Gostou? Compartilhe!
Mass Effect Legendary Edition
Mass Effect Legendary Edition (Foto: Divulgação)
Publicidade

A lista de jogos do PS Plus de dezembro já viralizou nas redes! Segundo o insider ‘billbil-kun’, do site Dealabs, os assinantes do nível Essential do serviço vão receber os seguintes títulos de PS4 e PS5: Mass Effect Legendary Edition (PS4), Biomutant (PS4 e PS5) e DKO Divine Knockout (PS4 e PS5). Conheça-os:

Mass Effect Legendary Edition (PS4)

“Uma pessoa é tudo que protege a humanidade da maior ameaça que já enfrentou. Reviva a lenda de Comandante Shepard na aclamada trilogia de jogos com Mass Effect™ Legendary Edition. Inclui o conteúdo básico para um jogador ou uma jogadora e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armas promocionais, armaduras e pacotes, todos remasterizados e otimizados para 4K Ultra HD.”

Biomutant (PS4 e PS5)

“BIOMUTANT® é um RPG fabuloso de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais exclusivo, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes. Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino: você será seu salvador, ou o levará a um destino ainda mais sombrio?”

Continua depois da Publicidade

DKO Divine Knockout (PS4 e PS5)

“Acerte os inimigos para torná-los vulneráveis, e então mande-os voando para fora da arena! Divirta-se com combates inspirados nos jogos de plataforma 2D, mas na perpectiva única de 3ª pessoa. Cada arena tem sua mecânica específica, como desmoronamento e armadilhas mortais, que os jogadores precisam dominar.”

“Atire rochas como Hércules, maneje a Excalibur como Rei Arthur ou empunhe o Mjolnir como Thor. Use poderes devastadores apertando um botão. Nos modos 3×3 de DKO, como Nocaute e Rei do Pedaço, cada rodada é uma nova aventura. Ou dispute duelos intensos de 2×2 e 1×1, focado só no combate.”

Via: Valdecir Emboava/Meu PS/Steam

CONTEÚDO RELACIONADO