Publicidade
Assista ao vídeo

Lies of P provoca primeira expansão DLC

Lies of P compartilha informações sobre o primeiro DLC para o RPG de ação Soulslike, junto com detalhes sobre o próximo patch do jogo.
Gostou? Compartilhe!
Lies of P
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O diretor de Lies of P, Ji Won Choi, provocou um próximo DLC para o RPG de ação Soulslike. Este DLC será o primeiro conteúdo para download de Lies of P, continuando as aventuras de Pinóquio na cidade de Krat enquanto ele tenta encontrar uma maneira de se tornar humano. Em setembro de 2023, o estúdio sul-coreano de desenvolvimento de jogos Neowiz causou um grande impacto no gênero Soulslike com o lançamento de Lies of P, um RPG de ação ambientado em uma versão sombria do conto de Pinóquio.

Seu cenário e complexidade únicos transformaram Lies of P em um sucesso comercial, vendendo mais de um milhão de unidades por mês após seu lançamento. Lies of P é agora considerado um dos melhores jogos do tipo Soulslike entre títulos populares como Wo Long: Fallen Dynasty, Remnant: From the Ashes e o recentemente lançado Lords of the Fallen.

Em um vídeo de mais de oito minutos, o diretor Ji Won Choi compartilhou informações sobre o futuro de Lies of P, incluindo detalhes sobre o primeiro DLC do jogo e o conteúdo de seu próximo patch. Depois de agradecer aos fãs por fazerem de Lies of P um grande sucesso, Choi revelou que Neowiz estava trabalhando em um próximo DLC para o RPG de ação Soulslike e, embora não pudesse revelar o conteúdo exato deste primeiro conteúdo para download de Lies of P, ele compartilhou alguns esboços do DLC. No vídeo, Choi afirma que “a maior prioridade da equipe é desenvolver o DLC e trabalhar em nossa sequência”.

Continua depois da Publicidade

Além do próximo DLC de Lies of P, cuja data de lançamento permanece um mistério, Choi compartilhou informações sobre o patch que será lançado em novembro. A atualização trará um equilíbrio de armas para permitir que os jogadores aproveitem melhor o sistema de montagem de armas, permitindo-lhes criar armas personalizadas.

O patch de novembro para Lies of P também visa aliviar o nível de dificuldade nos estágios iniciais do jogo, concedendo a Pinóquio a habilidade Rising Dodge como habilidade padrão, permitindo aos jogadores evitar ataques sem ter que desbloqueá-la através da árvore de habilidades.

Lies of P está disponível para: PC, PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO