Marca registrada da Konami pode indicar a chegada de Silent Hill VR

Uma marca registrada atualizada para o Silent Hill, que faz menção a um headset VR, provocou especulações sobre o renascimento da marca.

Publicado em 15/03/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A marca registrada recentemente atualizada do Silent Hill pode sugerir um renascimento esperançoso e algum tipo de título de jogo em Realidade Virtual. Silent Hill está adormecido desde o fantástico trailer de P.T. de Hideo Kojima. A demo foi sumariamente removida da PlayStation Network em 2015 após o cancelamento de Silent Hills. E apesar dos inúmeros rumores que afirmam o contrário, há muito pouco para sugerir que a propriedade de terror inovadora verá a luz do dia em breve.

Um desses rumores é cortesia da VGC, cujas fontes de publicação alegaram no ano passado que a Konami planeja reviver três de suas propriedades de jogos mais importantes: Castlevania, Metal Gear Solid e, claro, Silent Hill. Alegadamente, essa mudança no futuro dos negócios decorre da reestruturação interna da editora no início de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marca descoberta

O usuário do Reddit, LongJonSiIver (via DualShockers) descobriu recentemente uma atualização da marca Silent Hill via chizai-watch, que curiosamente, a Konami Digital Entertainment solicitou as mudanças este mês. Clicar na página de Silent Hill no chizai-watch revela várias listagens na seção “Serviço de produto“, uma das quais inclui “fone de ouvido de realidade virtual“.

Isso pode apontar para Silent Hill possivelmente recebendo o tratamento VR, mas vale a pena notar que as listagens adicionais variam de “simulador para treinamento de habilidades de condução de veículos” a “máquina de criação automática de adesivos de fotos“. Simplificando, a menção VR pode não significar nada no grande esquema das coisas.

Como sempre, os fãs não devem ter esperanças de um revival de Silent Hill, pelo menos por enquanto. A atualização da marca registrada da Konami pode constituir pouco mais do que um movimento de rotina no que diz respeito à propriedade de IP.

Via: Screen Rant/VGC/DualShockers/Reddit/chizai-watch
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar