Publicidade
Assista ao vídeo

Marvel’s Spider-Man 2 Brooklyn 2099 é revelado em evento

Durante evento da Comic-Con de Nova York, Marvel’s Spider-Man 2 confirma novas roupas para o Aranha
Gostou? Compartilhe!
Marvel's Spider-Man 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A cidade de Nova York é o lar do Homem-Aranha e de muitos outros heróis Marvel e também de um dos eventos de quadrinhos mais importantes do mundo, a New York Comic-Con, que está acontecendo agora na Big Apple. Com o aguardado Marvel’s Spider-Man 2 para ser lançado na próxima semana (20 de outubro), era praticamente inevitável vermos algo da Insomniac no show.

Os sortudos fãs que estavam presente na NYCC tiveram a revelação ao vivo de dois trajes adicionais para o jogo: o Brooklyn 2099 e Kumo, que são fantásticos como se pode ver, e uma longa conversa com alguns dos desenvolvedores. Quem sabe se essa é a única surpresa que é reservada para os fãs, mas com certeza deve vir algo a mais.

Lagargo real para ser o Lagarto no jogo

O que seria do Aranha sem uma galeria de Supervilões rebeldes para enfrentar? Marvel’s Spider-Man 2 já está deixando a situação bem mais séria com grandes favoritos dos fãs como o Kraven e o Venom. Mas eles não são os únicos rostos familiares que os protagonistas Peter Parker e Miles Morales vão encontrar.

Continua depois da Publicidade

Entre os antagonistas, há um vilão que é um favorito subestimado dos fãs há décadas: o Lizard. E como as outras atrações principais de Marvel’s Spider-Man 2, ajustar o visual e os movimentos do Lizard perfeitamente exigiu muito esforço. 

De acordo com a desenvolvedora, “Ao trabalhar com um personagem da Marvel, a primeira coisa que fazemos é consultar os quadrinhos”, afirma Jacinda Chew, diretora de arte sênior da Insomniac Games. “A partir daí, colaboramos com a Marvel para dar nosso toque pessoal. Pode ser pelo gameplay ou pela narrativa”.

“Analisamos muitas peles de lagarto durante nossa pesquisa. Na vida real, a verdade é que a pele dos lagartos é bem seca. A maioria das pessoas que viu o nosso Lizard dizia que ele não era viscoso o bastante. Então usamos uma referência ao que as pessoas esperam da aparência de um lagarto… Ele tem pele de lagarto, mas ela é bem mais brilhosa do que seria em um lagarto de verdade.”

 “Nós também colocamos espinhos nele. Para referências de design, eu tentei analisar lagartos (reais) que parecessem mais pré-históricos, pois alguns lagartos até são meio fofos. Eu procurei referências parecidas com cobras, mais espinhosas e mais agressivas. Também queríamos olhos mais animalescos. Se observar os gatos, as pupilas deles ficam maiores à noite. Fizemos olhos assim para ele… Quando a luz bate nos olhos dele, eles parecem menores, mas os olhos estão apenas reagindo à luz. Pesquisamos muito para saber como fazer isso acontecer em tempo real no PS5”.

Via: PushSquare/PlayStation Blog

CONTEÚDO RELACIONADO