Publicidade
Assista ao trailer

Metal Gear Solid 3 Remake e MGS Collection: CONFIRMADOS

Após meses de rumores, vazamentos e especulações, o remake de Metal Gear Solid 3 está confirmado junto com os relançamentos dos jogos clássicos.
Gostou? Compartilhe!
Metal Gear Solid 3 Remake
(Imagem: Konami)
Publicidade

No mais recente evento PlayStation Showcase da Sony, o tão especulado remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi finalmente anunciado junto com o conjunto Metal Gear Solid Master Collection. Esses jogos de Metal Gear Solid vazaram há algum tempo, mas agora os fãs finalmente têm a confirmação oficial.

Metal Gear Solid 3: Snake Eater é notável por ser o primeiro jogo da série Metal Gear Solid em termos de linha do tempo. Portanto, mesmo que seja a terceira entrada numerada da série, faz algum sentido começar por aí se a Konami espera refazer os jogos de Hideo Kojima em vez de tentar fazer novas experiências de Metal Gear Solid.

Resta saber quão substanciais serão as diferenças no remake de Metal Gear Solid 3, já que o trailer de anúncio foi leve em detalhes. O trailer CG do remake de Metal Gear Solid 3 mostrou Naked Snake se esgueirando pela selva, mas não revelou muito mais além de que está em desenvolvimento para PlayStation 5.

Continua depois da Publicidade

O que pode deixar os fãs ainda mais animados do que a confirmação do remake de Metal Gear Solid 3 é o anúncio de Metal Gear Solid Master Collection Vol.1, que dará aos fãs da franquia a chance de reviver os jogos clássicos de Metal Gear Solid em plataformas modernas. Enquanto o remake de Metal Gear Solid 3 não tem data de lançamento, o set de Metal Gear Solid Master Collection Vol.1 foi confirmado para chegar no outono (EUA) de 2023.

Esta coleção incluirá o jogo original Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e a versão original de Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Desde que o anúncio aconteceu durante o PlayStation Showcase, todos os fãs sabem com certeza que a coleção está chegando ao PS5, mas insiders sugeriram que ela também chegará a outras plataformas como PC e Xbox.

Via: PlayStation Showcase/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO