Publicidade
Rumor

Metal Gear Solid: Jogo original parece que irá ganhar um remake

Um vazamento afirma que um remake de Metal Gear Solid (1998) está em andamento e se tornará o foco principal da Konami após o lançamento de Metal Gear Solid Delta.
Gostou? Compartilhe!
Metal Gear Solid
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um novo boato de um vazador estabelecido afirma que um remake do primeiro jogo Metal Gear Solid está em andamento na Konami. Esta seria uma reimaginação completa de Metal Gear Solid, completa com uma revisão gráfica moderna e áudio renovado. Metal Gear Solid e seu protagonista Solid Snake são alguns dos nomes mais reconhecidos nos jogos.

Lançado há mais de 25 anos, o primeiro Metal Gear Solid foi pioneiro no gênero de jogos de ação furtiva e introduziu um universo que ainda cativa os fãs até hoje. Por muito tempo, a Konami resistiu aos pedidos dos fãs para refazer esses jogos anteriores para plataformas modernas. No entanto, a empresa anunciou em 2023 que está trabalhando em um remake completo de Metal Gear Solid 3, chamado Metal Gear Solid Delta: Snake Eater.

E, felizmente para os fãs de Solid Snake, novos vazamentos sugerem que a Konami não vai parar por aí. O site espanhol Areajugones informou que um remake do primeiro Metal Gear Solid está em desenvolvimento há anos na Konami e se tornará o foco principal do estúdio após o lançamento de Metal Gear Solid Delta.

Continua depois da Publicidade

O vazamento afirma que o remake estará disponível no PS5, mas não no PS4, inferindo que o jogo é exclusivo da geração atual. Nenhuma menção foi feita a um lançamento para Windows ou Xbox, mas visto que Metal Gear Solid Delta está sendo lançado para PlayStation, Xbox e Windows, parece provável que o remake de Metal Gear Solid terá um lançamento semelhante.

Nenhuma informação foi compartilhada sobre uma possível data de lançamento, e visto que Metal Gear Solid Delta ainda está sem uma, o lançamento do remake de Metal Gear Solid provavelmente não será tão cedo.

Via: Game Rant/Areajugones

CONTEÚDO RELACIONADO