Mistério? Sony lança antigo recurso de PS3, PSP e VITA

Sony volta com versão web antiga da PlayStation Store, mas tira do ar em seguida

Publicado em 29/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão web antiga da PlayStation Store está de volta! É que a Sony lançou uma versão que permite que as pessoas ainda consigam comprar jogos antigos.

A Sony lançou uma loja para web e celular renovada, em outubro do ano passado. Essa nova versão abandonou os jogos, temas e avatares para PS3, PSP e Vita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a Sony também optou por não continuar com o recurso de lista de desejos, sinalizando ainda que todos os itens atualmente em sua lista de desejos seriam excluídos. Porém, após este encerramento, os fãs puderam acessar a versão web antiga da PS Store, e sua lista de desejos associadas, através de um link específico. Com isso, as pessoas ainda podiam fazer compras de jogos e DLCs para PS3, PSP e Vita.

Entretanto, o link parou de funcionar no fim de semana, e agora, ele redireciona para a nova loja da Sony na web, que inclui apenas jogos PS4 e PS5. Por enquanto, os fãs ainda podem comprar jogos digitais PS mais antigos por meio de consoles, apesar de ser uma experiência mais lenta e antiga. Até o momento, a Sony não comentou sobre o ocorrido.

PS (Foto: Reprodução)
Via: Wesley Yin-Poole/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio