Morre um dos maiores colaboradores de God of War

A causa do falecimento não foi revelada

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O líder de combate de design de God of War, Mihir Seth, usou as redes sociais para publicar a triste notícia de que o colaborador da franquia, George Mawle, faleceu na última quinta-feira (2). Ele ficou conhecido por ter criado as clássicas Blade of Chaos, do Deus da Guerra.

“Na Santa Monica Studios ele trabalhou nas armas de Kratos, navegação, sistema de RPG, diversos elementos de combate, melhorias nos sistemas de script para ajudar os designers e muito mais. Ele era um veterano do time que tinha um papel importante no fechamento e na diminuição de bugs”, disse Mihir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Poderia dizer muito sobre ele, assim como muitas outras pessoas que trabalham com ele. Games são feitos por pessoas, e perdemos uma grande pessoa na quinta. Sentiremos sua falta, grande cara”, falou ainda, em longa mensagem no Twitter. A causa da morte não é conhecida, e Mawle passou sete anos na Santa Monica Studios, antes de pedir demissão em fevereiro deste ano, para trabalhar em um projeto não anunciado.

God of War é uma franquia baseada em mitologia, e a história segue um guerreiro espartano chamado Kratos, que foi levado a matar sua família por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. O evento acaba desencadeando uma série de eventos que levam à guerras.

Via: Brittany Alva/SVG
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar