Publicidade
Será?

Mortal Kombat 1: Ed Boon pode estar provocando quando será a próxima revelação do jogo

O diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, brinca quando os fãs poderão obter a próxima revelação de Mortal Kombat 1.
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 1
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Ed Boon, da NetherRealm Studios, potencialmente provocou que os fãs possam conferir uma revelação de Mortal Kombat 1 no próximo evento da Comic Con de Nova York deste ano. O jogo de luta finalmente foi lançado no início de setembro, após muita expectativa. Mortal Kombat 1 já está obtendo muito sucesso, incluindo fortes críticas e impressões positivas dos jogadores.

O ímpeto também não parece estar diminuindo, já que haverá vários personagens DLC para Mortal Kombat 1, como Omni-Man e Homelander, embora ainda estejam em desenvolvimento. O diretor criativo do jogo, Ed Boon, recorreu às redes sociais sobre o conteúdo futuro do jogo. Boon é uma figura bastante notória no Twitter, onde tem uma reputação de provocar e trollar os fãs online.

Isso pode ser visto em seus vários tweets, geralmente contendo dicas enigmáticas ou atacando os fãs. As últimas dicas de Boon não são diferentes, com ele reconhecendo um problema recente que Mortal Kombat 1 está enfrentando, mas também conseguindo ligá-lo potencialmente quando será a próxima revelação.

Continua depois da Publicidade

Um dos tweets de Boon estava discutindo o último patch para o jogo que vai resolver o bug da vantagem do Jogador 1 do Mortal Kombat 1, que foi adiado para o início dessa semana. O tweet também incluiu uma dica no final de sua mensagem, que incorpora as palavras “Next,” “Yield,” “Cwik,” e “Corrections” em linhas separadas.

As letras maiúsculas indicam NYCC, que muitos interpretaram para representar a New York Comic-Con. O evento deste ano acontecerá de 12 a 15 de outubro e, embora seja baseado em quadrinhos, como o nome sugere, outras formas de mídia aparecem frequentemente.

Uma dica como essa imediatamente gerou especulações, com muitos teorizando que algum tipo de revelação de jogabilidade aconteceria no evento. O que muitos acreditavam que Boon estava sugerindo estava relacionado à aparição de Omni-Man em Mortal Kombat 1, considerando que ele é o primeiro personagem DLC do jogo.

Isso foi rapidamente dissipado pelo próprio Boon, quando ele afirmou especificamente que o trailer do gameplay de Omni-Man não estaria na próxima convenção de quadrinhos. O texto não diz que Omni-Man não estará presente, como mostrar uma introdução pré-luta ou uma cena envolvendo ele. Independentemente disso, os fãs devem moderar suas expectativas caso o personagem não apareça no show.

Ed Boon também sugeriu recentemente quais personagens DLC de Mortal Kombat 1 poderiam ser adicionados, onde postou uma imagem sobre vários ícones do terror como Freddy Kruger, Jason Vorhees e Ghostface, sendo o último um lutador altamente requisitado para a série. Os fãs de MK precisarão esperar e ver a que se refere o comentário de Boon quando o evento acontecer no final de outubro.

Mortal Kombat 1 já está disponível para PC, PS5, Switch e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/X/EventHubs

CONTEÚDO RELACIONADO