Publicidade
Assista ao Trailer

Mortal Kombat 1: Fãs finalmente terão o retorno de lutador muito aguardado

Um novo trailer de Mortal Kombat 1 lançado na EVO 2023 revela o retorno do personagem clássico Reptile ao lado de outros lutadores do passado da série.
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 1
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um dos personagens clássicos mais solicitados finalmente foi confirmado para a lista de Mortal Kombat 1, com um novo trailer revelando o retorno de Reptile junto com outros lutadores do passado da série. Muitos fãs da franquia de luta de longa data esperavam por este anúncio após dicas recentes sobre o retorno de Reptile divulgadas pelo desenvolvedor NetherRealm Studios e pelo criador da série Ed Boon nas mídias sociais.

Um dos personagens mais icônicos da franquia, o lutador de pele escamosa Reptile fez sua estreia no Mortal Kombat original de 1992 como um chefe secreto. Desde aquela aparição inicial, Reptile se tornou um dos pilares da série, com o combatente que muda de forma aparecendo em mais de uma dúzia de títulos de Mortal Kombat como um personagem jogável ou para fazer aparições por meio de cenas do jogo.

Após o recente anúncio de que o popular Kombat Kast da NetherRealm retornará antes do lançamento de Mortal Kombat 1, é provável que os jogadores aprendam mais sobre as novas habilidades de Reptile nas próximas semanas, à medida que o estúdio se aprofunda nos muitos combatentes do jogo. O retorno de Reptile foi confirmado no novo trailer “Banished” de Mortal Kombat 1, lançado na EVO 2023.

Continua depois da Publicidade

Mantendo-se fiel ao título, o trailer apresenta um trio de lutadores à lista do jogo que aparentemente foram banidos por suas respectivas comunidades. Além de Reptile, que foi afastado de sua sociedade devido à sua capacidade de assumir a forma humana, o trailer destaca o demônio de Netherrealm reformado de Mortal Kombat: Deception, Ashrah, e o clérigo do Chaosrealm, Havik.

A adição surpresa deste trio de temíveis lutadores à lista de lançamento de Mortal Kombat 1 certamente será uma surpresa bem-vinda para os fãs de longa data da franquia.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para PC, PS5, Switch e Xbox Series X.

Via: Game Rant/EVO 2023/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO