Publicidade
Rumor

Mortal Kombat 1: Jogadores vão adorar o retorno deste personagem desaparecido de MK11

Diretor de Mortal Kombat 1 fala sobre o retorno do maior personagem desaparecido de MK11
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A lista completa de Mortal Kombat 1 ainda não foi revelada pela NetherRealm Studios. Para este fim, os fãs de Mortal Kombat ainda esperam que seus vários favoritos apareçam. Não apenas muitos favoritos dos fãs ainda estão faltando na lista de Mortal Kombat 1, mas alguns dos maiores personagens da franquia.

Por exemplo, ainda não há Jade. Infelizmente, para aqueles que aguardam por Jade, ainda não há notícias da lutadora, no entanto, parece que um personagem clássico será incluído depois de desaparecer da lista de Mortal Kombat 11. Mortal Kombat 11 tinha uma lista bastante grande, especialmente depois que todos os personagens DLC foram adicionados.

No entanto, faltavam alguns personagens principais, embora talvez não mais significativos do que Reptile. Ainda não há nenhuma palavra oficial de que Reptile estará em Mortal Kombat 1, mas o diretor criativo do jogo, Ed Boon, parece estar provocando isso. Como aponta o usuário do Twitter, TheThiny, Boon twittou sobre o kombatente. Para que fim, é um mistério, mas muitos fãs interpretaram isso como uma provocação de que o personagem estará no jogo, presumivelmente como um lutador jogável.

Continua depois da Publicidade

Sabe-se que as provocações de Boon às vezes não passam de trollagem e ele adora uma boa brincadeira, mas muitos acham que referenciar/provocar Reptile de maneira tão aberta só pode ser seguido por um trailer de revelação na próxima semana. Para este fim, os fãs de Mortal Kombat podem querer ficar de olho no EVO.

Mortal Kombat 1 está programado para ser lançado mundialmente em 19 de setembro via Nintendo Switch, PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Via: Twitter/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO