Publicidade

Nicki Minaj e Lara Croft chegam para Call of Duty

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Nicki Minaj e Lara Croft estão chegando ao Call of Duty e serão jogáveis em Modern Warfare 2 e Warzone Season 05. Esta nova temporada vai ao ar em 2 de agosto e parece estar bem lotada. Juntamente com todos os apetrechos esperados, como novos mapas e armas, a equipe também revelou sua escalação de futuros operadores. Isso inclui Snoop Dogg, Nicki Minaj e 21 Savage, que se juntaram a Call of Duty como parte de uma celebração de 50 anos do Hip Hop ao longo da temporada.

Snoop Dog já apareceu anteriormente em Call of Duty, e mantendo a tradição está definido para estar “pronto para qualquer operação, seja sob cobertura profunda ou em armas de fogo…”, conforme texto de divulgação. Afinal, como a equipe de Call of Duty explicou : “No final das contas, é um Doggy Dogg World, e estamos vivendo nele.”

A próxima skin de Nicki Minaj ostenta cabelo rosa chiclete e estará pronta para “fazer todos os Operadores rivais soarem o alarme”. Ela terá seu próprio pacote de loja para esta nova temporada, marcando-a como a primeira operadora feminina de Call of Duty. Completando este trio de skins está o rapper 21 Savage, embora sua imagem esteja misteriosamente editada por enquanto. Podemos esperar que seu pacote de Operador chegue como parte das “ofertas recarregadas” da temporada.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Lara Croft de Tomb Raider também deve entrar na briga na 5ª temporada, de acordo com o blog do PlayStation. Ela está programada para chegar como parte de um novo pacote do Operador, que deve ser lançada no meio da temporada. Não há menção de sua skin no detalhamento oficial da temporada de Call of Duty, então talvez ela seja exclusiva do PlayStation.

O blog não incluiu uma imagem de como é a aparência dessa skin de Lara Croft, então não está claro se veremos uma reinicialização ou a Lara clássica fazendo sua entrada em Call of Duty ainda nesta temporada.

Juntamente com essas próximas skins, os jogadores podem esperar ouvir “algumas das faixas seminais do hip hop” como parte de War Tracks. Estas faixas gratuitas estarão disponíveis entre 7 e 16 de agosto. Para receber esses brindes, os jogadores precisarão ficar online em Modern Warfare 2 e Call of Duty: Warzone em quatro dias separados dentro desse período.

“Os primeiros três dias concederão uma Trilha de Guerra dos anos 80 (Fundação), 90 (Era de Ouro) ou 2000 (Vida Após o Y2K). No quarto dia de login, você receberá um Projeto de Arma especial que pode ser usado em qualquer modo online”, disse a Activision.

Em outras notícias de Call of Duty, uma série de vazamentos confirmou que o próximo jogo da série será Modern Warfare 3. O título apareceu em avisos da DMCA e promoções da Monster Energy. Podemos esperar mais notícias oficiais sobre este próximo jogo em breve, disse a Activision, sem confirmar seu nome.

Via: Eurogamer/PlayStation Blog

CONTEÚDO RELACIONADO