Publicidade

Nintendo Switch e PlayStation ganham clássico do NES 30 anos depois

Gostou? Compartilhe!
Gato Felix
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Nintendo rotineiramente traz seus jogos mais antigos para plataformas modernas por meio de coisas como jogos Game Boy Advance chegando ao Nintendo Switch Online e outros lançamentos, embora às vezes sejam outras empresas fora da Nintendo que tornam esses jogos clássicos acessíveis mais uma vez.

Uma dessas empresas é a Limited Run Games, organização especializada em revitalizar games por meio de lançamentos físicos e tornar antigos favoritos jogáveis em sistemas como Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Um dos projetos mais recentes da Limited Run Games nesta área verá o icônico Felix the Cat ser apresentado desde a era NES até os sistemas modernos por meio de um novo pacote anunciado recentemente.

O próprio Felix the Cat (Gato Félix no Brasil) tem mais de 100 anos, então mesmo que você não tenha jogado o título do NES de mesmo nome ou o lançamento do Game Boy que o seguiu, você definitivamente já viu o persomagem em algum lugar antes, seja em um desenho animado ou em relógios de parede. É uma sensação da cultura pop e, se você nunca jogou, logo poderá fazê-lo.

Continua depois da Publicidade

Gato Félix ganha versão moderna

A Limited Run Games anunciou os planos de trazer Felix the Cat adiante esta semana. Embora, claro, chegue ao Nintendo Switch, um lançamento que faz sentido dadas as suas origens no NES, o pacote também será lançado para o PlayStation 4 e o PlayStation 5. O pacote em si inclui duas versões diferentes do jogo – o original lançado para NES e versão para Game Boy que o seguiu – com duas edições diferentes disponíveis nas três plataformas. O conteúdo dessas edições está descrito abaixo:

Standard Edition (Switch, PS4 & PS5):

  • Cópia física do pacote Felix the Cat com o título NES de 1992 e o título Game Boy de 1993 com o mesmo nome

Classic Edition (Switch, PS4 & PS5):

  • Cópia física do pacote Felix the Cat com o título NES de 1992 e o título Game Boy de 1993 com o mesmo nome
  • Trilha sonora física do CD com músicas originais dos títulos Felix the Cat
  • Pôster reversível
  • Embalagem inspirada na caixa de lançamento original Felix the Cat NES

CONTEÚDO RELACIONADO