Publicidade
Mês do Orgulho

No hype do Mês do Orgulho LGBTQIA, game confirma orientação sexual de dois personagens

Como parte de sua celebração do Mês do Orgulho, Overwatch 2 compartilha um novo conto que confirma as orientações sexuais de Pharah e Baptiste.
Gostou? Compartilhe!
Overwatch 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Overwatch 2 lançou recentemente um conto que revelou as identidades sexuais de Pharah e Baptiste. Enquanto muitos jogadores há muito especulam sobre as orientações destes personagens, o conto sincero confirmou oficialmente como parte da celebração do orgulho de Overwatch 2. Este ano, Overwatch 2 está celebrando o orgulho LGBTQ em grande estilo, com cosméticos LGBTQA+ gratuitos para todos os jogadores e uma parada do orgulho no jogo no mapa de Midtown.

Fora do jogo, a Blizzard também lançou “As You Are”, um novo conto escrito pela designer de narrativa sênior de Overwatch 2, Jen Stacey. A história apresenta Baptiste, Cassidy e Pharah enquanto voam para Gibraltar para se encontrar com o resto da recém-reformada Overwatch. Cassidy se retira para trás, deixando Pharah e Baptiste sozinhos na cabine.

Baptiste questiona Pharah sobre seu relacionamento com Cassidy, mostrando interesse no caubói cibernético lançador de granadas da fama de Overwatch 2. Rindo da insinuação de que ela e Cassidy eram um casal, Pharah afirma claramente que ela é lésbica. À medida que os dois conversam mais, eles começam a formar um vínculo mais próximo enquanto discutem segundas chances, identidade e seus futuros.

Continua depois da Publicidade

Além de confirmar Baptiste como bissexual e Pharah como lésbica, “As You Are” sugere a identidade de vários outros personagens de Overwatch 2. Depois de saber do interesse de Baptiste por Cassidy, Pharah não o desencoraja, indicando que o último provavelmente também estaria interessado. Além disso, os sentimentos complicados de Pharah sobre Mercy parecem sugerir que os dois têm uma história juntos – ou pelo menos que Pharah gosta dela.

Baptiste também pensa brevemente em Mauga durante o conto. Um pistoleiro pesado com quem Baptiste se relacionou enquanto trabalhava para Talon, Mauga foi provocado como um futuro herói de tanque por Overwatch desde que foi apresentado.

Quando ele finalmente entrar na lista de Overwatch 2, os jogadores podem esperar que ele abale tanto a meta quanto Baptiste em seus núcleos – especialmente se os fãs descobrirem mais tarde que os dois mercenários eram mais do que apenas companheiros de equipe.

Overwatch 2 está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO