Publicidade
Confirmado

No Man’s Sky estará disponível para PS VR2 quando o headset for lançado

A Hello Games anuncia que No Man’s Sky receberá uma atualização gratuita para acomodar a tecnologia VR2 do PlayStation no dia do lançamento.
Gostou? Compartilhe!
No Man’s Sky
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Hello Games anunciou que seu jogo de exploração espacial No Man’s Sky, gerado processualmente, receberá uma nova atualização para suportar a próxima tecnologia VR2 do PlayStation, que estará disponível gratuitamente para todos os jogadores em 22 de fevereiro de 2023, o mesmo dia em que o PS VR2 for lançado.

No Man’s Sky recebeu muitos elogios nos últimos anos, graças à dedicação da equipe em lançar atualizações de conteúdo gratuitas, e parece que eles não vão parar tão cedo. O próprio No Man’s Sky apresenta um modo VR opcional há alguns anos, o que permitiu que uma parcela de jogadores sortudos experimentasse o universo infinito e gerado processualmente do jogo de uma perspectiva ainda mais imersiva desde a atualização Beyond lançada em 2019.

O anúncio de seu ambicioso hardware PS VR2 promete elevar a experiência de realidade virtual para os jogadores por meio da implementação de feedback tátil, gatilhos de controle adaptáveis, tecnologia de rastreamento ocular e muito mais. A Hello Games parece confiante de que No Man’s Sky será capaz de trazer o melhor da nova tecnologia.

Continua depois da Publicidade

O lançamento de um novo trailer para uma atualização do PlayStation VR2 para o jogo no início do ano confirmou as intenções dos desenvolvedores de oferecer suporte à nova tecnologia, embora perguntas tenham sido levantadas devido a um erro de digitação na página da PlayStation Store. A atualização gratuita foi anunciada para ser lançada em “fevereiro de 2022”, o que obviamente não é mais possível, a menos que o VR2 do PlayStation também apresente tecnologia de viagem no tempo.

Depois que a Eurogamer entrou em contato com a Hello Games sobre essa data de lançamento, foi confirmado que era um erro, com os desenvolvedores esclarecendo que a atualização deve ser lançada em 22 de fevereiro de 2023.

No Man’s Sky está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Eurogamer/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO