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Notas do patch beta de CoD: Modern Warfare 2 revelam novos modos e correções

O jogo está em seu segundo fim de semana beta
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CoD Modern Warfare 2
CoD Modern Warfare 2 (Foto: Divulgação)
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A versão beta de Call of Duty: Modern Warfare II recebeu um patch bastante significativo que adiciona novos conteúdos e corrige alguns dos problemas que mais irritam os jogadores. Com o segundo fim de semana beta em andamento, a Infinity Ward lançou uma postagem que detalha as mudanças feitas desde o primeiro fim de semana.

Para jogadores de Xbox e PC, isso não importará muito, já que a versão beta era exclusiva do PlayStation no último fim de semana. Mais notavelmente, as mudanças incluem maior visibilidade do jogador, a inclusão de Ground War e vários buffs e nerfs para algumas das armas mais usadas no beta.

Infelizmente, o patch mais recente não corrige alguns dos problemas mais controversos do jogo, e até o momento não está claro se a desenvolvedora adicionará armas, mapas ou modos adicionais ao longo do fim de semana, mas mais conteúdo foi adicionado ao primeiro final de semana da versão beta.

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Confira as notas:

Mapas

  • Apresentando dois novos mapas de batalha: Sariff Bay e Sa’id.

Modos

  • A Guerra Terrestre está de volta! Desfrute de combates até 32v32 com novos veículos e combate dinâmico.
  • Apresentando nosso Sandbox TDM, Invasion (ou o que gostamos de chamar de Shipment of Ground War). A invasão coloca duas equipes de 20 jogadores e 20 IA uma contra a outra. Com mapas grandes, 80 combatentes, jogos aquáticos, veículos terrestres, veículos aéreos e muito mais – é um caos absoluto!
  • Terceira Pessoa Moshpit está retornando para o fim de semana dois.

Confira o  Guia de Estratégia Beta para saber  mais sobre nossos novos modos multijogador.

Jogabilidade

  • Fizemos ajustes na visibilidade do jogador que devem tornar os alvos inimigos mais fáceis de detectar.

Vantagens

  • A taxa de ganho de vantagens permanecerá a mesma para o início do Beta Weekend One. Quando todas as plataformas estiverem abertas, aumentaremos significativamente a taxa de ganhos.

Áudio

  • Diminuiu a distância geral da qual você podia ouvir os passos de inimigos e aliados;
  • Misturou o volume de sons de slides de jogadores locais e não locais para ficar mais alinhado com outros movimentos;
  • Adicionado um equalizador para suavizar os passos dos aliados versus os dos inimigos, tornando o áudio do inimigo mais distinto;
  • Predefinições de mixagem ajustadas – principalmente a mistura de sons ambientes, que tornarão os passos um pouco menos pronunciados

Ajuste de armas  

Reconhecimento FTAC

  • Dano reduzido em full-auto;
  • Aumento do recuo totalmente automático;
  • Redução de dano de tiro na cabeça menor

Furacão FSS

  • Dano reduzido à distância;
  • Multiplicador de tiro na cabeça inferior

Lachmann-556

  • Pequeno aumento de recuo;
  • Redução de tiro na cabeça menor;
  • Aumento de propagação de hipfire menor

M4

  • Aumento de propagação de hipfire menor

M16

Kastov-74u

Lachmann Sub

  • Redução de dano mínimo;
  • Redução de dano de tiro na cabeça menor

 A lista de armas “gunsmithable” do fim de semana um permanece a mesma para o fim de semana dois.

  • Museu Valderas voltou após correções na iluminação;
  • Corrigimos várias áreas geográficas na Fazenda 18, Breenburgh Hotel e Mercado Las Almas

Interface de usuário

  • Corrigimos vários bugs de UX, incluindo problemas de Gunsmith e progressão. O limite de nível para o fim de semana dois é o nível 30. Se você jogou no fim de semana um, seu progresso deve ser transferido para o fim de semana dois.
  • Também estamos trabalhando em várias melhorias de UI e UX para o lançamento.

É válido lembrar que existem algumas outras melhorias, edições e otimizações em andamento para o lançamento. E aí, o que achou?

Via: Cade Onder/ComicBook

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