Publicidade
Assista ao trailer

Novo trailer de God of War Ragnarok mostra batalha de deuses

Um novo trailer de God of War: Ragnarok é revelado durante o novo State of Play do PlayStation, mostrando Kratos e Thor lutando entre si.
Gostou? Compartilhe!
God Of War Ragnarok
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Durante o State of Play do PlayStation de ontem (13), um novo trailer de God of War: Ragnarok foi apresentado, mostrando muitas batalhas épicas, incluindo uma entre Kratos e Thor. Muitos jogadores estão ansiosos pelo próximo jogo God of War, então este trailer foi considerado por muitos fãs como um dos destaques da vitrine.

O jogo anterior de God of War, lançado em 2018, serviu como um soft reboot para a série, sendo o início de uma nova história inspirada na mitologia nórdica. God of War: Ragnarok continua as aventuras de Kratos e Atreus enquanto lutam contra figuras nórdicas, incluindo Thor, o Deus do Trovão. O destaque do trailer foi o final, em que Kratos é derrubado e desliza no chão congelado.

A câmera se vira para revelar que seu oponente é Thor, um dos principais antagonistas contra os quais os jogadores poderão lutar em God of War: Ragnarok. Kratos então joga seu Machado Leviatã no Deus do Trovão, que desvia o ataque jogando seu martelo, fazendo com que as duas armas colidam com faíscas ao redor deles.

Continua depois da Publicidade

Além da luta com Thor, o início do trailer levantou muitas dúvidas sobre a próxima sequência. Atreus fala sobre manter segredos de entes queridos para protegê-los enquanto Kratos larga suas armas. O trailer então muda para Tyr se juntando a Kratos e Atreus em sua busca e se perguntando o que eles querem dele.

Tyr era um personagem importante da história do jogo anterior, embora ele não tenha sido realmente visto, então será interessante saber mais sobre ele e seu relacionamento com os protagonistas nesta sequência.

God of War: Ragnarok será lançado em 9 de novembro de 2022 para PS4 e PS5.

Via: Game Rant/PlayStation State of Play/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO