Publicidade
Saiba onde

O que Horizon Forbidden West tem em comum com God of War?

Um jogador encontrou um easter egg de God of War em Horizon Forbidden West que retrata dois personagens da primeira aventura nórdica de Kratos.
Gostou? Compartilhe!
Horizon Forbidden West God of War Easter Egg
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Horizon Forbidden West é o primeiro grande lançamento AAA da Sony do que está se tornando um ano notável. Os fãs do PlayStation têm muito o que esperar em 2022, com Gran Turismo 7 programado para o próximo mês e God of War Ragnarok também para ser lançado no final do ano. Embora siga o mesmo plano estabelecido em Horizon Zero Dawn, Horizon Forbidden West foi elogiado por seu design de mundo aberto e por fazer melhorias significativas em todas as áreas principais.

Os NPCs de Horizon Forbidden West estão gerando muito burburinho em particular. Muitos jogadores já estão tentando examinar cuidadosamente todos os locais de Horizon Forbidden West em busca de segredos e referências ocultas. E foi em uma destas buscas que foi encontrado um desses easter egg que apresenta dois personagens proeminentes do God of War de 2018.

O post no subreddit de God of War mostra que pequenas esculturas de Brok e Sindri estão presentes no mundo de Horizon Forbidden West. Ambos os anões desempenharam um grande papel na última aventura de Kratos e rapidamente se tornaram os favoritos dos fãs. A seção de comentários está cheia de fãs expressando seu carinho por Brok e Sindri, com muitos citando algumas suas falas favoritas dos dois irmãos.

Continua depois da Publicidade

Onde encontrar os dois irmãos?

De acordo com o usuário kerriazes, o easter egg de Brok e Sindri pode ser encontrado pouco tempo depois que os jogadores entrarem no Forbidden West como parte da história principal de Horizon. Os jogadores encontrarão um Widemaw morto, perto de um Leaplasher, com um martelo na boca. Eles têm que examinar o martelo e seguir os rastros para finalmente encontrar Brok e Sindri.

Parece que os estúdios primários da Sony decidiram adicionar o maior número possível de referências a outros jogos do PlayStation. O DLC Iki Island de Ghost of Tsushima teve um aceno semelhante à cena de abertura de God of War, e Horizon Zero Dawn também veio com um easter egg de Death Stranding. O Astro’s Playroom está repleto de referências a outros jogos do PlayStation, e todos os proprietários do PS5 devem considerar jogá-lo por causa disso.

Horizon Forbidden West tem apenas alguns dias e levará algum tempo para os jogadores encontrarem todos os easter eggs. A desenvolvedora Guerrilla Games provavelmente escondeu referências a outros títulos do PlayStation, e alguns segredos podem até sugerir em jogos futuros.

A Guerrilla Games também está trabalhando em um projeto não anunciado com mais de três anos de ciclo de desenvolvimento. Agora que Horizon Forbidden West foi lançado, a Sony pode decidir fechar a cortina deste jogo em um dos próximos grandes eventos do PlayStation.

Horizon Forbidden West já está disponível para PS4 e PS5.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO