Onde está Peter Parker em Spider-Man: Miles Morales?

Publicado em 12/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oficialmente nesta quinta-feira (12) é lançada a primeira linha de consoles do Playstation 5, e junto a ele, alguns exclusivos como Spider-Man Miles Morales. Graças a isso, temos as primeiras revelações acerca do novo jogo do cabeça de teia.

Uma das dúvidas que permeava a cabeça dos fãs que acompanharam o desenvolvimento do jogo seria acerca de onde MJ e Peter Parker estariam durante o decorrer da trama de Miles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção a possíveis spoilers a partir daqui!

Sabemos que Parker atua como “guia” do novo herói aracnídeo, no entanto, em certo momento ele revela a Miles que ficará com MJ fora do país por algum tempo. A jovem repórter estará participando das Symkarian Peace Talks, e Parker irá junto com ela atuando como fotógrafo oficial.

De todo modo o herói não estará sozinho, já que contará com a ajuda de treinamentos holográficos, feitos por Parker, e o auxílio de seu colega Ganke.

“A mais recente aventura no universo do Homem-Aranha vai construir e expandir o universo, por meio de uma história totalmente nova”, indica a sinopse do título.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Via: ComicBook/Roolin Bishop

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio