Publicidade
Rumor

PlayStation 5: Novo console da Sony pode ser lançado ainda este ano

Um proeminente membro da indústria e vazador compartilha que o próximo console PlayStation pode ser anunciado e lançado ainda este ano.
Gostou? Compartilhe!
PS5
(Imagem: Sony)
Publicidade

Um vazamento de uma fonte respeitável afirma que a Sony está planejando o anúncio de um novo console PlayStation para o final deste ano, seguido por seu lançamento um mês depois. Esse PlayStation 6 certamente ainda está a anos de distância, mas um SKU atualizado para o PlayStation 5 pode estar chegando.

Este último vazamento gira em torno do redesenho do PS5 Slim, um console digital com uma unidade de disco destacável opcional vendida separadamente. Notícias sobre o console podem chegar antes do esperado. Vazamentos sobre um console PS5 Slim com um complemento de unidade de disco destacável foram compartilhados desde setembro de 2022.

Havia rumores antes disso, é claro, já que versões Slim de consoles PlayStation foram lançadas para cada geração. Mas os detalhes sobre o PS5 Slim com uma unidade de disco destacável são mais recentes. Os vazamentos ganharam credibilidade significativa nos últimos meses, pois documentos legais do caso FTC da Microsoft sobre a aquisição da Activision Blizzard pareciam confirmar as notícias do PS5 Slim.

Continua depois da Publicidade

Um novo vazamento de Shpeshal Nick, do XboxEra, traz ainda mais detalhes sobre o suposto lançamento do PS5 Slim. De acordo com Nick, os planos atuais da Sony são que o PS5 Slim seja anunciado durante uma apresentação do PlayStation em agosto. Houve especulações sobre um segundo evento de verão do PlayStation devido aos fãs sentirem que a Sony se conteve durante o evento de maio. Pode ser por isso, já que a Sony agendou eventos com a revelação de um PS5 Slim no final do verão em mente.

Se os detalhes de Shpeshal Nick estiverem corretos, isso pode significar que um evento do PlayStation em agosto revelaria o preço e a data de lançamento do PS5 Slim apenas um mês antes do lançamento esperado. Os documentos da Microsoft indicavam que o PS5 Slim seria lançado em setembro com um preço de $ 399,99.

Via: Twitter/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO