Publicidade
Confira

PlayStation é convidada para casamento e ‘Platina’ sua resposta

Um casal de noivos convida a PlayStation para o seu casamento devido ao ‘enorme impacto’ que a empresa teve no seu relacionamento e recebe uma resposta.
Gostou? Compartilhe!
Boneco Casamento Videogame
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um casal prestes a se casar decidiu convidar o PlayStation para seu casamento devido ao “enorme impacto” que a gigante dos jogos teve em seu relacionamento. A empresa prontamente deu-lhes uma resposta que mais tarde circulou nas redes sociais, aumentando a lista existente de anedotas online envolvendo PlayStation e casamentos.

Com mais de meio bilhão de consoles vendidos até o momento, a Sony tocou a vida de muitos jogadores desde que o PlayStation original chegou ao mercado em 1994. Esse grupo demográfico também inclui a usuária do TikTok, thatbridejenna, que conheceu seu noivo Daniel na faculdade, mas seu relacionamento apenas “reacendeu-se em algo mais” quando decidiram jogar juntos um videogame não especificado, como ela lembrou recentemente nas redes sociais.

Diante desse cenário, o casal decidiu convidar o PlayStation para seu casamento, que está marcado para junho de 2024. Posteriormente, receberam uma resposta na forma de um cartão de felicitações cuja frente os parabeniza pela “vitória”, com sua mensagem interna também de agradecimento por compartilharem sua “realização” logo abaixo de uma imagem do troféu de platina do PlayStation.

Continua depois da Publicidade
@thatbridejenna

Danny and I briefly met in college, but it was 3 years later when we decided to play a video game that our relationship rekindled into something more. It’s so nice to hear from the companies that had such a huge impact on our relationship. Thanks for the card @PlayStation! 🥰 #weddinginvitestocompanies #weddinggift #2024bride #weddingtok

♬ Good Life – Kanye West

O cartão que thatbridejenna compartilhou no TikTok não contém uma resposta direta ao convite, sugerindo que nenhum funcionário do PlayStation comparecerá ao casamento. Mesmo assim, Thatbridejenna ficou satisfeita com a resposta do PlayStation, tendo dito isso nas redes sociais. Muitos de seus seguidores ficaram impressionados com a resposta, elogiando o cartão como fofo e elegante, ao mesmo tempo que parabenizaram o casal por ganhar um troféu de platina na vida real.

Reagindo a um desses comentários, thatbridejenna disse que quem tem a tarefa de responder às cartas dos fãs no PlayStation deve ter um “emprego dos sonhos”. O casal que mora no Arizona também contatou algumas outras empresas que tiveram um impacto significativo em seu relacionamento como parte dos preparativos para o casamento, sendo uma delas a Lucasfilm.

A subsidiária da Disney escreveu uma resposta muito mais elaborada do que a PlayStation, na forma de uma carta personalizada, na qual pedia desculpas por não poder comparecer à cerimônia, desejando-lhes ao mesmo tempo tudo de melhor em sua vida de casados. O e-mail de resposta incluía até uma cópia de Wookiee Cookies: A Star Wars Cookbook.

@thatbridejenna

Star Wars was something my fiance and I bonded over in the beginning, so it is so exciting to see Lucasfilm acknowledge our relationship with such a heartfelt letter. Thank you, Lucasfilm & @Star Wars for sending us this adorable wedding gift. Rest assured it will make for so many family memories and star wars fans to come. 🥰 #weddinggift #weddinginviteresponse #weddingtok #starwars #weddinginvitationstocompanies

♬ A Galaxy Divided (From “”Star Wars The Clone Wars””) – Geek Music

Esta é uma parte de marketing muito bacana por parte das empresas nos EUA e até mesmo em alguns outros países ao redor do mundo. Infelizmente, isso raramente – coloque raro – que aconteça no Brasil, a não ser que seja uma celebridade…

Fica a dica para que empresas como PlayStation, Xbox, Nintendo entre outras, olhem com mais carinho para o público brazuca!

Via: TikTok/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO