Publicidade
Rumor

PlayStation: Mais um vazamento sobre novos conteúdos indica a chegada de um State of Play

Um novo vazamento menciona que o PlayStation pode revelar conteúdo de terceiros muito em breve, possivelmente sugerindo um evento State of Play.
Gostou? Compartilhe!
PlayStation State Of Play
(Imagem: Playstation)
Publicidade

Um novo boato sugere que a PlayStation anunciará em breve vários conteúdos de terceiros, sugerindo um possível evento State of Play em um futuro próximo. A Sony sediou muitos eventos State of Play em 2022, apresentando jogos próprios e de terceiros de vários gêneros. E um novo é mais do que esperado pelos fãs.

Os showcases do State of Play geralmente eram eventos menores focados em jogos fora do espaço AAA, mas 2022 marcou uma mudança nessa tendência devido a anúncios importantes. Isso incluiu novas revelações como Tekken 8, Rise of the Ronin e Resident Evil 4, bem como trailers de Final Fantasy 16, God of War Ragnarok, Street Fighter 6 e muito mais.

Agora, parece que a Sony poderá anunciar em breve uma nova vitrine com forte foco em conteúdo de terceiros. Conforme relatado pelo Insider Gaming, o vazador aparentemente aposentado conhecido como The Snitch postou novas informações no Discord, falando que eles receberam um DM de uma fonte confiável sobre os planos da Sony.

Continua depois da Publicidade

Ele afirma que a PlayStation anunciará “coisas de terceiros” muito em breve, possivelmente sugerindo um novo evento State of Play em um futuro próximo. Os fãs devem observar que, embora The Snitch seja um vazador confiável, todo boato deve ser levado com cautela. O showcase anterior do State of Play ocorreu em setembro de 2022, portanto, os parceiros terceirizados da Sony podem ter uma quantidade significativa de conteúdo para anunciar para 2023 e além.

Rumores de um remake de Metal Gear Solid já circulam há algum tempo, e vazamentos apontam para um exclusivo do PlayStation 5. Portanto, a Sony pode usar esta oportunidade para anunciar o remake de Metal Gear Solid ou exclusividades de terceiros semelhantes.

Via: Insider Gaming/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO