PlayStation Plus pode se unir à plataforma de anime recém adquirida pela Sony

Após a compra da Crunchyroll, alguns profissionais de imprensa estão cogitando essa ideia

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O serviço PlayStation Plus pode receber um atualização considerável em breve, e isto tem a ver com a mais recente aquisição da Sony: a compra do Crunchyroll, plataforma de streaming focada em animes. E é justamente em cima dessa conveniência que a imprensa internacional está teorizando possibilidades.

Em abril, um relatório de um importante integrante da indústria apontou a possibilidade da Sony unir animes e jogos da PS Plus num só serviço de assinatura, e obviamente cobrar um preço diferenciado por isto, como se fosse uma espécie de categoria premium, que dá direito a mais coisas dentro do plano cotratado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, tudo que a Sony revelou sobre seus objetivos com relação a estes fatos foi a ideia de unir Funimation (estúdio que a empresa detém 95%) e a Crunchyroll num só serviço. O serviço PlayStation Plus, por enquanto, não foi oficialmente cogitado nesse ‘bem bolado’, mas sites como Eurogamer colocam a possibilidade a mesa.

Outra coisa que pode temperar estes rumores é a recente perda de mais de 1,3 milhão de assinantes da PS Plus, um fato que embora não alarme a Sony, não deixa de ser uma luz amarela para alguns analistas. E diante disto, uma promoção que agregue algo de maneira inovadora pode soar como algo bem positivo para os assinantes, desde que não se cobre muito por isto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar