PlayStation revela notícias decepcionantes de God of War

O novo evento da Playstation, o State of Play, acontece amanhã, 8 de julho.

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (6), a PlayStation revelou que sua próxima apresentação State of Play acontecerá na quinta-feira (8), conforme nosso artigo. A apresentação colocará um grande holofote em Deathloop, bem como em “jogos independentes e emocionantes de terceiros”. Infelizmente, os fãs que esperam ver a próxima entrada na franquia God of War estão sem sorte.

A conta oficial do Twitter da PlayStation Canada confirmou que o jogo não aparecerá durante a apresentação. O jogo ainda não tem um título oficial, mas tem havido muita especulação de que se chamará God of War: Ragnarok. Por enquanto, os fãs do PlayStation terão apenas que manter a paciência! O Tweet do PlayStation Canadá pode ser conferido abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve rumores de que o próximo título de God of War apareceria durante um evento do PlayStation, mas claramente isso não acontecerá neste. Enquanto isso, os fãs do PlayStation 5 terão que se contentar com as melhorias que foram lançadas para God of War de 2018 e God of War III Remastered. O fato do Santa Monica Studio não ter exibido o novo jogo ainda, parece indicar que ele simplesmente não está pronto para fazê-lo. Esperançosamente, quando o jogo for revelado, a espera valerá a pena!

Apesar da ausência de God of War, será interessante ver o que será mostrado no showcase State of Play de quinta-feira! Vários desenvolvedores indie levantaram problemas com o PlayStation recentemente, notando pouca visibilidade na PlayStation Store e baixas vendas em comparação com outras plataformas. O showcase de quinta-feira pode fornecer um forte destaque para títulos menores, mas ainda não se sabe quais jogos aparecerão durante o show.

Via: Twitter/Comic Book
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio