A Sony acaba de anunciar uma nova transmissão ao vivo do PlayStation State of Play para o final desta semana, que colocará os holofotes em um dos blockbusters triple-A mais esperados do verão (EUA). Esses eventos especiais servem como um equivalente da marca PlayStation às transmissões ao vivo diretas da Nintendo, oferecendo visões exclusivas dos próximos títulos, grandes e pequenos.
Veja também:
Com eventos com temas de jogos maiores, como a E3, se tornando menos prevalentes nos últimos anos, os shows State of Play do PlayStation se tornaram uma maneira popular de aumentar a empolgação para a lista de jogos do PS5 do ano. O mais recente PlayStation State of Play foi realizado em 23 de fevereiro e apresentou uma variedade de títulos e jogos indie para o então recém-lançado PlayStation VR 2.
A joia da coroa do PlayStation State of Play de fevereiro foi o próximo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, com a desenvolvedora Rocksteady exibindo cerca de 15 minutos de jogabilidade e imagens da história. Infelizmente, as novas informações reveladas durante esta transmissão ao vivo apenas dividiram ainda mais os jogadores já cansados, e Esquadrão Suicida teria sido adiado mais uma vez na sequência de sua exibição no último State of Play.
Agora, a Sony anunciou um novo PlayStation State of Play para o final desta semana. De acordo com um post na conta oficial do PlayStation no Twitter, esta transmissão ao vivo será realizada na quinta-feira, 13 de abril, às 2h, horário do Pacífico, 5h do Leste e 11h, horário de verão da Europa Central. Até agora, o único jogo confirmado para ser mostrado neste último State of Play é Final Fantasy 16, com mais de 20 minutos de novas imagens de jogabilidade sendo prometidas.
Os jogadores não terão que esperar muito mais para ver mais de Final Fantasy 16 em ação, pois será a principal atração do PlayStation State of Play desta semana. Pode haver algumas outras surpresas reservadas neste evento, então aqueles ansiosos por um vislumbre do futuro do PlayStation devem sintonizar na quinta-feira, 13 de abril.